Silas Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pessoal, boa tarde!!! Esse tucuna foi pego há alguns dias atrás em um lago á 2 quadras da minha casa, pesco nesse lago á uns 5 anos quase que diariamente e nunca vi um peixe com uma coloração tão bonita como essa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Belo Azulão Parceiro!! Esta coloração é certamente devida a proximidade com a época de procriação, onde os machos tem que impressionar as fêmeas chamando a atenção delas. Por um acaso vc pesou ele?? Ta roliçoooo o danado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Belo Azulão Parceiro!! Esta coloração é certamente devida a proximidade com a época de procriação, onde os machos tem que impressionar as fêmeas chamando a atenção delas. Por um acaso vc pesou ele?? Ta roliçoooo o danado!! Rapaiz eu não pesei, mais tava gordo mesmo. Pena que eu pesco quase sempre sozinho, ai nao dá pra caprichar muito nas fotos...kkk Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Muito bonita a cor e grande o danado ein, cupinzudão tb hehehe... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O bicho esta com os neons acesos e gordo hein !?!?!? Parabéns pela captura .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Que azulão bonito! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 lindo de mais e ainda perto de casa show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Muuuuito lindo amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Muito bonita a cor e grande o danado ein, cupinzudão tb hehehe... abraço Valeu Godô. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 O bicho esta com os neons acesos e gordo hein !?!?!? Parabéns pela captura .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Essa dos neons foi mto boa...kkk Valeu Edin. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Que azulão bonito! Parabéns! Valeu Tiago. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 lindo de mais e ainda perto de casa show. Valeu Mauro, realmente é um privilégio, pena que algumas pessoas nao valorizam, há uns anos atras peguei tucunas mto bons, agora hj em dia está cada vez mais raro um peixe desse porte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Muuuuito lindo amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Valeu Marcelo. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Lindo azul, parabens, quem dera eu tivesse um quintal como este... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Lindo azul, parabens, quem dera eu tivesse um quintal como este... Valeu Dini. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Que lindo peixe. Ô inveja, queria eu morar perto de um lago com alguns peixes como este. Abs e boas pescarias, Fábio Ascacibas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Que lindo peixe. Ô inveja, queria eu morar perto de um lago com alguns peixes como este. Abs e boas pescarias, Fábio Ascacibas Valeu Fabio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.