Erique Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Boa noite, Levei minha carretilha pra dar uma geral por dentro, e ela voltou com a manivela muito dura... quanto mais se trava a fricção, mais dura fica... Queria uma luz sobre o problema, e talvez se alguém souber onde encontrar, a vista explodida da carretilha, pq eu não levo de novo no mesmo lugar... vou desmontar e ver se consigo sanar o problema. Desde já, Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 A vista explodida tu acha no Google fácil ... Pode ser as arruelas colocadas de forma Errada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 A vista explodida tu acha no Google fácil ... Pode ser as arruelas colocadas de forma Errada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Já tô procurando no google desde cedo!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Verdade também só achei a da 10.000 .. tem um amigo meu que tem uma .. posso tirar uma foto pra ti sei la ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Verdade também só achei a da 10.000 .. tem um amigo meu que tem uma .. posso tirar uma foto pra ti sei la ... Já ajudaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Amigo, procure aqui... http://www.marinesportsfishing.com/download3.php Esse é o site da marine sport, veja se acha qual é o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Erique... Tenho uma que por sorte mantive a caixa e a vista explodida... Amanhã digitalizo e te mando CELSO RIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Amigo, procure aqui... http://www.marinesportsfishing.com/download3.php Esse é o site da marine sport, veja se acha qual é o modelo. Apesar de ter sido lançada a pouco, no site da Marine não tem... já havia procurado... só das 4000 6000 e 10000. Mas Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Erique... Tenho uma que por sorte mantive a caixa e a vista explodida... Amanhã digitalizo e te mando CELSO RIOS Valeu d+... tenho a minha, comprei uma pro meu irmão, e outra pra um amigo, e ninguém guardou nada!!! Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Valeu d+... tenho a minha, comprei uma pro meu irmão, e outra pra um amigo, e ninguém guardou nada!!! Até Erique, quando fui olhar a caixa hoje cedo, estava vazia ... vergonha:: Vou procurar na papelada que guardo lá em casa pra ver se encontro ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Erique, quando fui olhar a caixa hoje cedo, estava vazia ... vergonha:: Vou procurar na papelada que guardo lá em casa pra ver se encontro ele. Valeu... Obrigado, ainda tô na busca.. no site da marine nem como mandar e-mail perguntando contato tem... tá complicado... acho que vou dar uma mexida na despensa hoje.. vai que acho a minha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Porque tu não leva lá onde fez a limpeza, o pessoal deve ter colocado algo de forma errada e eles tem que ajustar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Blz Erique... Onde vc fez o serviço??? Se eu fosse vc procuraria a pessoa que fez pra reparar, pois se vc mexer e der errado pode "perder" a garantia do serviço. Eu conheço 2 pessoas que fazem manutenção aqui em BSB, não sei se vc conhece, mas tem o Antônio que faz manutenção em carretas, molinetes e varas. Ele fica todo sábado na frente da Loja DCM Pesca. Ele é de Planaltina, se não me engano ele tem uma barraca na feira ao lado da Rodoviária. Além do Antônio, tem o Regis lá na Feira do Importados que fica atrás da loja do Estácio, que funciona todo dia e que faz de tudo também, inclusive varas customizadas. Espero ter ajudado e boa sorte... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Porque tu não leva lá onde fez a limpeza, o pessoal deve ter colocado algo de forma errada e eles tem que ajustar. Não, por 2 motivos.. o primeiro, que não volto lá.. nem pra comprar iscas... o segundo... quero aprender pra fazer manutenção com mais frequência eu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Blz Erique... Onde vc fez o serviço??? Se eu fosse vc procuraria a pessoa que fez pra reparar, pois se vc mexer e der errado pode "perder" a garantia do serviço. Eu conheço 2 pessoas que fazem manutenção aqui em BSB, não sei se vc conhece, mas tem o Antônio que faz manutenção em carretas, molinetes e varas. Ele fica todo sábado na frente da Loja DCM Pesca. Ele é de Planaltina, se não me engano ele tem uma barraca na feira ao lado da Rodoviária. Além do Antônio, tem o Regis lá na Feira do Importados que fica atrás da loja do Estácio, que funciona todo dia e que faz de tudo também, inclusive varas customizadas. Espero ter ajudado e boa sorte... Abração, Numa loja no Gama que um amigo me levou.. nem sei o nome.. meu amigo disse que era bom, então deixei... Já deixei do lado do Estácio minha Daiwa e ficou bom mesmo... se de tudo eu não aprender sozinho... levo lá... Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Cara, aprenda com alguém que saiba fazer a manutenção! Fazer manutenção dos rolamentos de arremesso é bem simples, agora desmontar a carreta constantemente para revisar freio e engraxar as engrenagens não é necessário. Vai com calma, caso abra a carreta e perca qualquer peça será muito difícil encontrar uma para reposição. Espero ter ajudado. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Pode usar o esquema da 8000 que o que muda são os rolamentos a mais (no lugar de buchas) nas manoplas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Consegui encontrar com um amigo... Infelizmente o manual não é perfeito, no manual não consta o anti-reverso e também falta 1 arruela... mas deu certo.. montei tudo e ficou perfeito!!!! Obrigado a Todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 A parte externa do Anti-Reverse é considerada parte da lateral das engrenagens (pç 37) e a parte interna é o Sleeve (pç 55). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.