ThiagoRossi Postado Maio 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Boa tarde! Recentemente visitei a terra do Tio San e trouxe uma Streamlight® Super Tac® X C4® LED Flashlight, alguém sabe me dizer onde encontro a bateria original ou alguma compatível para essa lanterna aqui no Brasil? No site da Bass Pro a descrição da bateria é: Uses two 3V CR123A lithium batteries. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Na verdade fui pesquisar depois de criar o tópico, devia ter feito o contrário, tem bastante bateria nessa especificação aqui no Brasil, não encontrando a original, tem duracell, panasonic, energizer. Peço aos moderadores que o excluam, pois acredito que não vai somar nada a ninguém. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Falando nisso, o que achou dessa lanterna, vou comprar uma.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Evandro, Ainda não usei ela pra valer, fiz apenas um teste num rancho de um amigo, mas tinha muita luz acesa. Em breve, vou numa pescaria no São Francisco e vou testar ela, depois passo por aqui pra deixar as impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Opa testou a lanterna...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Bom dia Evandro, ainda não... vou nessa sexta (23/05), quando retornar, lhe passo as impressões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 e ai fera usou a lanterna.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 E ai Evandro... tudo beleza ! Usei sim amigo... muito boa a lanterna, pequena mas de uma potência incrível. Não tem como mexer no facho de luz dela, tem uma posição única. Ainda assim, o centro do facho é mais potente que as laterais, o que atende bem. Recomendo a compra dela. O único detalhe é que não achei ainda onde comprar a bateria que vem nela ou alguma similar: 3V CR123A lithium Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacerda Postado Agosto 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 essa bateria é recarregável? estava olhando no ali express tem muita la, da uma olhada e pelo que vi sao baratas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Bom dia Lacerda, Não sei amigo se são recarregáveis, desculpa a ignorância, mas tem como descobrir se são ? Queria levar uma de reserva para as pescarias mais ainda não achei onde comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Gurizada, Se alguém quiser, tenho 12un. a venda... Recarregáveis... Todas novas, um blister eu abri mas não usei. 10,00 cada ou 100,00 no lote... Qualquer coisa é só mandar o grito... Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Gurizada, Se alguém quiser, tenho 12un. a venda... Recarregáveis... Todas novas, um blister eu abri mas não usei. 10,00 cada ou 100,00 no lote... Qualquer coisa é só mandar o grito... Abraços, Ricardo Canali...e o carregador...vc tem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 E Thiago...eu tenho uma e recomendo tb. ::tudo:: Acho o faixo de luz de bom diâmetro e potência excelente para uma lanterna deste tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Fabricio, bom dia ! Aproveitando, já que tem uma, costuma usar qual bateria nela ? Estou com a original que trouxe dos EUA. Queria comprar mais uma ou duas baterias pelo menos pra levar de reserva nas pescarias. Costumo passar a noite inteira andando pelo rio, pelo mato... uso muito mesmo. Durante 7 dias acho que a original não vai dar conta. Outra coisa... tenho essa Streamlight® Super Tac® X C4, pode me indicar alguma outra lanterna que você já tenha usado e gostado, gosto sempre de ter uma de reserva. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Canali...e o carregador...vc tem??? Buenas Tchê, Bom dia... Não tenho avulsos, os carregadores estão todos comprometidos nos kits de lanternas... Mas isso se acha fácil na internet... Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Fabricio, bom dia ! Aproveitando, já que tem uma, costuma usar qual bateria nela ? Estou com a original que trouxe dos EUA. Queria comprar mais uma ou duas baterias pelo menos pra levar de reserva nas pescarias. Costumo passar a noite inteira andando pelo rio, pelo mato... uso muito mesmo. Durante 7 dias acho que a original não vai dar conta. Outra coisa... tenho essa Streamlight® Super Tac® X C4, pode me indicar alguma outra lanterna que você já tenha usado e gostado, gosto sempre de ter uma de reserva. Obrigado. Thiago, uso baterias originais mesmo.....ou Streamlight ou Duracel, ou Surefire....Sempre q vou aos EUA trago uma caixinha pra mim....hehee.. Rapaz....vc já usou aquelas lanterninhas de 50 reais q vendem no camelô!?!? São top, top, top....hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Fabricio, valeu pela ajuda, to pra comprar umas Surefire no ML, será que são originais ? Aguenta 1 dia será ?? Hehehe... Essas lanterninhas de Camelô... não vi ainda não meu amigo... tem alguma foto delas ai ? Rs... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Canalli essa sua é recarregável?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Canalli essa sua é recarregável?? Buenas Evandro, Bom dia... Isso, as baterias são recarregáveis... Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Canali, boa noite ! Dá pra usar na Streamlight® Super Tac® X C4 essa bateria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Buenas Thiago, Eu não tenho aqui as 123 para testar, mas o tamanho é muito próximo... Considerando a lanterna tenha mola no butt, eu acho que essa diferença não dê galho. Aqui tem um camarada que compara... http://stormtroopers.simpleboard.net/t1016-pilhas-baterias-para-lanternas-e-lasers Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.