Rodrigo Bassi Postado Maio 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Olá galera, pesquisando um pouco sobre motores de popa e consumo descobri esse link que traz o consumo aproximado de alguns motores, digo aproximado, pois irá depender do peso do casco e das tralhas.... http://www.boat-fuel-economy.com/portugues Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Fala Rodrigo... O meu é de 40ho yamaha Nao tem dele nao ne Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Maio 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Fala Lênio, infelizmente não tem os dados de todos os motores realmente, quem sabe mais pra frente os responsáveis pelo site tragam novas informações.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Rodrigo...top demais o site. Vlw demais a dica. Vou inseri-lo nos melhores tópicos do fórum...hehee...Vlw, mesmo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Maio 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Valeu Fabrício, achei muito interessante o site e resolvi compartilhar. Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Legal demais...tenho um optimax 115, e realmente é bem aproximado o gasto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Julho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Muito boa dica!!! não passo mais dos 4000rpm do meu Mercury 75hp por nada nesse mundo....kkkkk Márcio Alcuri reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.