Vanderlei Alves Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Pessoal, Estou organizando um grupo pequeno para Barcelos com data do dia 02/11/2014 para dez pescadores. Para poder fretar um avião e não depender da TRIP/Azul precisaria de mais quatro pescadores. Se tiver mais algum colega interessado peço que me contate pelo e-mail alves.vanderlei@gmail.com ou pelo mensagem privada, Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Nossa!!! Neste dia estaremos chegando em Manaus (de volta). Iremos pescar uma semana antes. Teria como me passar os dados da empresa para este fretamento? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Oi Vanderlei, Vou aproveitar sua deixa pra informar que a minha pescaria - 4 pessoas - será de 30/11 a 07/12 - e que se alguma turma daqui estiver indo na mesma data, e só entrar em contato. Aliás, fica uma dica pros moderadores, que poderiam montar um post aqui com todos os grupos dos integrantes do FTB. Quem sabe nos ajudaríamos e teríamos diversos fretamentos. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Legal, Porque eu vou precisar demais quatro pessoas para formar o grupo além disso ainda conseguir uma turma para voltar no dia 02/11, sendo assim se o andré conseguir formar uma turma ele poderá pegar o avião de volta de Barcelos para Manaus no dia 02/11. precisarei também encaixar outra turma indo dia 09/11. desta forma pagarei apenas uma perna para ir e outra para voltar. Assim nossos amigos podem aproveitar e ir encaixando as turmas sequencialmente para pagar apenas duas pernas e todo mundo economiza. André será que consegues formar uma turma de 14 pescadores? Sobre a empresa estarei contatando a APUI taxi aéreo, é muito comum ver eles operando por lá. Já solicitei proposta, porém para ficar qualquer compromisso terei que arrumar mais quatro pescadores além de encaixar duas turmas para dividir os valores de ida e vinda. Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Muito legal a sugestão de colocar esse tópico ou criar outro tópico e colocar em destaque pois acho que ia ajudar muita gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Entendo as premissas desse desejo, mas para que elas viessem funcionar de forma adequada, teria que haver um maior despojamento e interesse recíproco dos grupos em participar disso. Além disso, é sempre importante ter em mente que grande parte dos grupos que contrata os serviços dos operadores das regiões (Barcelos e SIRN), já recebem destes, as dicas de como proceder, quando já não tem um esquema paralelo para viabilizar a ida dos grupos... (quem já frequenta a região há algum tempo, sabe disso...). Para não parecer "do contra", lembro aos que se interessarem que existe por lá (Manaus) o já conhecido de muitos daqui, que é o MAGAL, que atualmente tem um esquema de traslado eficiente e também coordena alternativas de voos fretados para grupos que se deslocam para esses dois destinos (Barcelos e SIRN). Importante ter em mente que a demanda é crescente na temporada, e as alternativas de fretamento (em termos de aeronaves) não chegam a ser grandes. O melhor a fazer é tentar estabelecer esse contato (com o Magal ou qualquer outro que esteja operando esse segmento). Não vejo problema em termos um tópico informando as idas dos diversos grupos, embora acho que não iremos ter grandes adesões ao mesmo... (mas posso estar errado). :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Show demais a intenção dos amigos. Bela dica do Kid. Acho apenas q está muito cedo para baterem o martelo. Principalmente quem está tendo problemas com a Azul. arrow:: Como sugestão: - Pra quem já tem passagem da Azul = aguardem a reunião e o desdobramento político disso no próximo mês. - Pra quem não tem passagem da Azul = conversem inicialmente com o dono da operação. 99% de chances dele já ter reservado o avião para a semana pretendida. Então, não gastem energia à tôa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Vamos aguardar. Temos tempo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Alguem pode me passar o telefone e e-mail do Magal? Pode me mandar por MP ou e-mail alves.vanderlei@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 vapescar@hotmail.com celular: (92) 9187-6840 abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Amiho Arildo Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Galera Em função de toda a bagunça por lah. Esta a cargo do Marreco, meu operador disponibilizar o aéreo para mim. Achei melhor assim para não ter que me responsabilizar por valores tão expressivos Att Aves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 O grupo de pesca está fechado. Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.