Cortez Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Olá Turma do Biguá! Sou pescador novato, e espero aprender bastante aqui no fórum, e também compartilhar experiências vividas no que puder. Desde já, muito obrigado aos sábios pescadores que estão sempre dispostos a ajudar aos menos experientes como eu. Sou da pequena cidade de Santa Albertina, interior de SP, banhada pelo Rio Grande, bem perto de onde este rio termina e começa o Rio Paraná, no encontro com o Paranaíba. Sou Contador e Administrador de empresa e tenho uma rotina bem cheia, o que não me deixa fazer pescarias longas, mas como o rio tá perto sempre achamos um tempinho pra dar umas arremessadas. Gosto mais da pescaria esportiva do tucunaré, mas não dispenso outras pescarias quando dá. Eu simplesmente me divirto, desde o momento dos preparativos antes da pesca até o momento em que guardamos barco e carro na garagem e sentamos para tomar a última cerveja, ou últimas...hehehe.. e o engraçado é que, neste período, realmente esquecemos dos problemas. Bom, por ora é só, aos poucos irei me interando com o pessoal aí. Valeu! Fernando Cortez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Seja bem vindo a turma Cortez !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Seja bem vindo a turma Cortez !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Ta em casa! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Bem vindo, já vi que é bom parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Boa noite Cicero, depois da minha iniciaçaõ não falei mais com você e o barcão novo, Brasuka se me lembro bem. Feito boas pescarias. Quarta proxima, 21/05 tô indo para Carmo do rio Claro aqui em minas, apesar da frente fria. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.