Djalma Postado Maio 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ola pessoal Poderiam me informar o casting da Enzo 5,6 12-25lbs? Pretendo puxar as helices grandes (exemplo: Rip Roller 6.5) na Amazonia. Essa vara vai bem? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Cara não sei o casting não, mas já puxei rip 6.25 na minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 A Albatroz não informa o casting ... já carreguei pra valer com hélices de 54 g ... Puxa muito bem qq isca de hélice ou qq isca ... Muito polivalente ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Uso duas Enzo (25 lbs e 20 lbs) e arremessam muito bem as rip roller, bem como outras iscas ate mais pesadas. Uso-as para iscas de superficie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Maio 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 É estranho uma vara tão boa quanto a Enzo não informar o casting. Agradeço as respostas ::tudo:: Vou compra-la . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 gosta não se discute. ela puxa muito bem hélices grandes. mas eu prefiro usa-la para as T20.... mas é uma otima vara, bom custo beneficio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Odirlei mas nos conta sobre a vara para puxar as hélices? Qual modelo que usas? Pra mim a enzo está entre as varas comerciais mais top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Odirlei mas nos conta sobre a vara para puxar as hélices? Qual modelo que usas? Pra mim a enzo está entre as varas comerciais mais top! Opa...eu uso uma falcon cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 É uma excelente vara, tanto para hélice quanto para T20 ou poppers, Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Alguém tem ideia do custo de uma vara dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Junho 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Em torno de R$300,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Ola pessoal Poderiam me informar o casting da Enzo 5,6 12-25lbs? Pretendo puxar as helices grandes (exemplo: Rip Roller 6.5) na Amazonia. Essa vara vai bem? Agradeço A vara aguenta muito, pode comprar sem medo. E esse niva? Tive uma por 5 anos foi paixão x ódio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Se eu não estiver enganado é 1oz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Eu tenho uma Enzo 25 lb e usei com Hélices bem grandes na Amazonia. Vai tranquilo que dá conta! ótima vara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Amigos tambem estou procurando uma enzo III 25 ou 30 lbs alguem tem uma dica sobre onde comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Dalcio, aqui na cidade vizinha de Tucumã, tem uma loja de artigos para pesca que tem 1 enzo I e 1 enzo III só que é loja pequena, com certeza que num ta na net. O tel. fixo da loja é (94) 3433-1345 o nome da loja é Caiçara caça e pesca. Dependendo de onde voce mora, o frete vai ficar caro, é perigoso ficar "mais caro o molho, que o peixe " doeu:: Na juninho pesca num tem não ? Abraços e boa sorte nas buscas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 acho que a 5.6 não tem, vou checar sua informação, obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Galera. Boa noite! Tenho um amigo dono de loja em São José do Rio Preto - Loja Pesque Mais.......ele tem essa vara......encomendei duas com ele.....e mais alguns amigos também.....ele tá vendendo por R$ 299,00......se alguém se interessar é só me avisar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Rafael, tenho interesse desde que seja 5.6 e 25 lbs,por favor me avise se tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Falando na Enzo III, o novo modelo 2014 já está a venda nas lojas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Novembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Dalcio. Boa noite Ele tem sim. Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.