Matheus Rocha Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Boa noite, pessoal, Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer participar desse fórum, tem muita informação legal aqui. Sou de Salvador-BA, 23 anos, faço Medicina e entrei na pescaria esportiva há alguns meses, na realidade. Meu pai me levava a um pesque e pague quando pequeno, e gostava muito. O local acabou sendo vendido e fiquei uns 10 anos sem pescar. Só voltei a pescar há uns 3 meses, onde descobri um novo pesqueiro por aqui. Tentei ler muito sobre a pesca esportiva e vejo muitos videos no Youtube (programa Pesca Pará, Pesca Dinâmica, etc) e aprendi algumas dicas a cerca de equipamento e iscas. Investi primeiramente em equipamentos simples e baratos e hoje tenho bom resultado na pesca de Tambaqui, Tambacu, Pacú, etc. Até fisguei um pirarucú e passei alguns minutos de uma boa briga! kkkk. Porém ao ver os vídeos, fiquei muito interessado na pescaria de tucunarés, traíras, robalos, etc, e tentei investir em um novo equipamento para essa pesca, buscando algum resultado num rio daqui. Não tive gente para me auxiliar na compra dos equipamentos, e tudo que eu sei é por conta dos vídeos e muita leitura na net. Comprei uma vara da Marine Sports 25l, carretilha Maruri, multifilamento 0,36 com leader de 0,37. Comprei um básico de iscas para poder iniciar o esporte também. Já cheguei a pegar umas traíras e alguns peixes no mar. Para tentar aumentar a produtividade e ir em busca do tucunaré, pretendo investir mais nesse prazeroso esporte, com novas iscas e varas mais leves. Espero aprender muito com vcs. Abrc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Seja muito bem vindo! O povo que frequenta o forum sempre esta disposto a ajudar! Voce vai gostar. Abraco Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Seja bem vindo a turma Matheus, tem uma galera boa por aqui . Se precisar é só assoviar que tamo na área !!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo pescador! Posso te adiantar uma coisa, comprar material de pesca, depois que começamos, é dificil controlar, aja grana...vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Bem-vindo, Matheus. Como te disse antes, aqui vc vai aprender muita coisa. Um abraço Estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Bem vindo garoto! Se precisar de algo é só enviar um sinal de fumaça,kkk!! ::ops diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.