Henrique Oliveira Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 OLA AMIGOS, SEGUE AI UM RELATO EM VIDEO DE DOIS DIAS DE PESCARIA COM A OPERADORA PESCA EXTREMA NE. RECORDES PESSOAIS DE ROBALO BATIDOS, ROBALOS DE 2 DÍGITOS...CONFIRA NOS VÍDEOS OS CLIENTES ALBERTO HAMAZAKI E GILSON MENEZES COM IMAGENS DE TIRAR O FÔLEGO, ADRENALINA A MIL E GRANDES FLECHAS NA LINHA COM A EQUIPE PESCA EXTREMA NE...E-mail: pescaextrema.ne@gmail.com“PESCA EXTREMA.NE” É SINÔNIMO DE EMOÇÕES EXTREMAS E OBJETIVOS SUPERADOS...VEM PRA CÁ! LINKS VIDEO 01 - PRIMEIRO DIA VIDEO 02 - SEGUNDO DIA GRANDE ABRAÇO A TODOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Coisa de louco!!! a se um bichão desse entra na minha linha!!! hehehhe Parabes pela pescaria de sucesso!! Lindo Peixão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Adrenalina boa demais hein..... Pescaria top , Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Grande pescaria Henrique! Muito peixe, grande e turma divertida. O que se pode pedir mais de uma pescaria??!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 parabens amigos ainda vou fazer uma pesca dessas ai... vc realmente e um guia espetacular... parabens amigos boas pescarias, Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Nunca pesquei robalo... Mais assistindo esses videos fiquei loko!!!! Onde é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Velho do céu!!! Que pescaria top!!!! Só entrou esses robalão gigante ai meu!! Essa foi irada!!! Parabens a turma toda ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Muito obrigado amigos!!! Querendo fazer uma pescaria de robalos aqui no nordeste é so entrar em contato no e-mail pescaextrema.ne@gmail.com grande abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Parabéns pelas pescarias, gostaria de saber como funciona o pacote de pesca. Meu email é; eder_silas@hotmail.com Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.