Cuca Pesca Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Buenas amigos... estou com um grupo de amigos querendo fechar um grupo para o Sudeste de SP. Aquele "bate volta" saindo da loja na Sexta, pesca sábado e domingo... Chega em São Paulo pela manhã na segunda... aonde deve estar bacana a pesca lá para outubro?? em qual pousada?? penso em Panorama, Pauliceia ou Presidente Epitácio.... Abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Amigo, Em Presidente Epitacio te indico as Pousadas: Cururu, Mãe d'Agua ou Aquatur. Eu ja fui nas três e gostei dos serviços prestados. Abraço, Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Em Epitacio eu ja fiquei na ORLA DO SOL, do Nelsinho !!!servico de primeira....so fica pescador PESQUE-SOLTE, dificil alguem que fique lá e leve peixe embora!ambiente muito top, servico completo, bar-molhado etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Em Epitacio eu ja fiquei na ORLA DO SOL, do Nelsinho !!! servico de primeira....so fica pescador PESQUE-SOLTE, dificil alguem que fique lá e leve peixe embora! ambiente muito top, servico completo, bar-molhado etc. Amigo, Em Presidente Epitacio te indico as Pousadas: Cururu, Mãe d'Agua ou Aquatur. Eu ja fui nas três e gostei dos serviços prestados. Abraço, Sergio Japa Top galera! valeu pelas dicas.. correr aqui! rsrs abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Epitácio, Orla do Sol Pauliceia, Renato Castilho, Gino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Castilho: Gino, Thiago, Mirassol, Benevides. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.