G.Cronemberger Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Bom dia Companheiros, Sou utilizador do fórum desde 2013 como visualizador, sempre que tinha dúvidas de material de pesca eu utilizava os tópicos para saber das experiencias que vocês compartilhavam aqui. Pescava desde os nove anos de idade no Piauí com vara de bambu e minhoca, morava no interior do Estado onde não havia opção de materiais de pesca. Mudei para Brasília há 15 anos e fiquei bastante tempo sem pescar, recentemente conheci um primo da minha esposa que é viciado em pescaria e logo me animei, ele me ensinou o básico de pesca esportiva (arremessar com carretilha e algumas dicas de iscas artificiais). Por enquanto o únicos lugares em que pesquei com isca artificial foi no Rio Tocantins (duas semanas) e em uma lagoa de Brasilinha/GO. No momento estou só em casa e a única coisa que pesco é minha cadela labrador. Comprei uma bolinha de borracha, fiz um furo no meio e nos dias em que não tenho nada pra fazer eu amarro a linha na bolinha, arremesso pro meu cachorro e fico trabalhando a "isca". E agora como entrei pro fórum, espero fazer amizades, arrumar umas pescarias e dar um descanso pro meu cachorro. Saudosamente, Guilherme Cronemberger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Seja bem vindo a turma Guilherme !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Obrigado Edin! Você mora em qual região aqui em Bsb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Seja bem vindo!!! Valeu Tassio, Por onde voce pesca aqui em Bsb? Estou precisando de uns locais para aliviar o estresse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Maio 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Seja bem vindo a turma Guilherme !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado amigo. Como sou novo na pesca com iscas artificiais, você pode me indicar uns locais bons por aqui em Bsb? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 seja bem vindo companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Bem vindo! E boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Seja bem vindo. Obrigado pela saudação de boas vindas parceiro. Desculpa a demora em agradecê-lo, fiquei de molho por uns dias cuidando do meu filho que havia feito uma cirurgia. Grande abraço e fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 seja bem vindo companheiro! Muito obrigaçao pelo voto de boas vindas, só peço desculpa por tardar a responde-lo, me ausentei por um tempinho devido a uma cirurgia que meu filho havia feito. Forte abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bem vindo! E boas pescarias... Prezado Cláudio, Agradeço a saudação e peço perdão por demorar a respondê-lo. Fiquei desconectado por um tempo devido a uma cirurgia que meu filho havia feito e tava acompanhando a recuperaçao dele. Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Julho 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Viva Guilherme, Estamos organizando o Encontro Amigos do FTB em Beasília dia 9 de Agosto. Vai na sala Bate Papo e marca presença! Espero você! Abs, Rui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Julho 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Viva Guilherme, Estamos organizando o Encontro Amigos do FTB em Beasília dia 9 de Agosto. Vai na sala Bate Papo e marca presença! Espero você! Abs, Rui. Boa noite Rui, Agradeço o convite e no dia, assim que sair do serviço, irei direto pra lá. Vamos tomar uma pra espantar o calor que ta fazendo aqui hahaha Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Seja bem vindo a essa turma de loucos por pesca ::tudo:: Muito obrigado pela recepção meu amigo! Um grande abraço e boas pescarias para nós todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai ficar muito craque no arremesso e muito musculosa sua labrador ::hi aqui vc encontrará viola:: praia:: ::fishing ::fisherman ::fish2 ::bassboat:: :amigo: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Bem vindo ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: vai ficar muito craque no arremesso e muito musculosa sua labrador ::hi aqui vc encontrará viola:: praia:: ::fishing ::fisherman ::fish2 ::bassboat:: :amigo: ::bemvindo:: Rapaz, eu ainda vou gravar um video com a minha cadela. Vejo muitos videos no youtube de gente realizando o flip casting e acertando o copo. No meu caso, eu amarro uma borracha e miro na boca da minha cadela. Vai "direitim". rsssssss Obrigado pela saudação de boas vindas e um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Bem vindo ótimas pescarias. Obrigado pelos votos de boas vindas. Desejo grandes pescarias para todos nós. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 ::tudo:: E ai Parceiro! Obrigado por prestar as boas vindas. Um grande abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: E ai Helson, Obrigado pelas boas vindas parceiro. E a turma, como que tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Vamos pescar no fim do mês na SM? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.