Renato Ferencz Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Bem vindo, aproveite o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Vamos pescar no fim do mês na SM? :amigo: Rapaz bem que eu gostaria, mas me fu suici:: hhhh. O carro da minha mulher fundiu o motor e agora to pagando pra refaze-lo Deixa o financeiro folgar pra gente ir la. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Bem vindo, aproveite o fórum Obrigado pelo acolhimento meu amigo. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.