Wellington BSB Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 A partir de 14 hs, estarei no Lago Paranoá testando umas iscas de hélice ... Se alguém se interessar, leve vara/carretilha e a própria bebida/comida ... Local exato e mais detalhes MP... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Se desse amigo estaria ai,estou usando as fantásticas que me mandou,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Se desse amigo estaria ai,estou usando as fantásticas que me mandou,grande abraço. Vc é bondoso e Irmão ... espero que realmente goste ... Forte abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.