Luis Rauber Postado Maio 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Olá. Gostaria de comprar um casaco (ou jaqueta) impermeável para usar em pescarias. Alguém teria alguma dica para me ajudar??? Procurei no mercado livre e não encontrei muitas opções. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/8897-capas-de-chuva-sugestão/?hl=%2Bcapa+%2Bchuva Dá uma fuçada aí. Sei que não é capa de chuva que procura, mas te pode ajudar. Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/8897-capas-de-chuva-sugestão/?hl=%2Bcapa+%2Bchuva Dá uma fuçada aí. Sei que não é capa de chuva que procura, mas te pode ajudar. Abraxxx Edu Olá... obrigado pela dica. Eu até já tinha visto esse tópico. Mas não era bem isso que eu procurava. Já passei muito frio nas pescarias da Argentina por isso achei que era hora de comprar um casaco que tanto esquentasse, quanto não permitisse a passagem de água... Acabei encomendando esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555338628-casaco-jaqueta-militar-tatico-impermeavel-7-bolsos-c-capuz-_JM#D[s:HOME,L:HISTORY,V:5]. Não sei quando virá. E espero que seja a mercadoria que procuro. Se ainda não for, vou ter que esperar para quando for viajar para o exterior novamente. Creio que seja mais fácil encontrar em países que tenham mais frio. Por ora, muito obrigado. Luís Inácio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricci Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Amigo Da uma olhada na loja da Decathon (http://www.decathlon.com.br/) la tem varios casacos quentes e impermeaveis, ate casacos para esquiar, comprei um que é show alem de impermeavel aquece bem. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Geralmente em casacos para esquiar são uma boa pedida para você, pois são bem quentes e impermeáveis (ai precisa ver qts mm de agua aguenta cada marca!).Você encontrará aqui na decathlon, e em paises frios/com neve! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Concordo com as jaquetas de esquiar. Pode navegar só com elas e camiseta por baixo que não passa frio. Aquelas que tem o revestimento interno removível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Julho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Luis, se tiver perto alguma Decathlon la tem. Eu comprei uma impermeável com forro removível. A jaqueta é impermeável, corta vento e isolante térmico. Muito boa. Na faixa de R$200,00. Enviado do meu Moto G usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Julho 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Obrigado pelas dicas. Aquele casaco que comprei (como informei acima), ainda não recebi. Vou esperar mais uns dias. Quem sabe ainda vem. Nesse tempo, já fui duas vezes pescar na Argentina e antes de ir comprei um casaco "made in China" que (a moça da loja jurou pelos antepassados dela) é impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Julho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Che, e lá pras bandas da Argentina tu não encontrou nenhum casaco que te interessasse? Nem nos freeshops??? Dependendo da época tu encontra uns Columbia com preço muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião. P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Eu tenho uma jaqueta da Columbia que segura bem o tranco. Mas nessa época do ano devido ao frio, uso uma que não me lembro a marca que tem um robalo estampado nas costas. Paguei na época uns R$ 70,00 Para o dia a dia deixo aquelas descartáveis de R$ 5,00 sempre na mala. Elas seguram chuvas razoáveis, e s fizer aquele lamaçal, da para forrar o chão do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Julho 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião. P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs. Obrigado pela dica. Quanto a pescar na Argentina, não precisa ficar com inveja. Confesso que vou para lá com relativa frequência (mas não tanto quanto gostaria) e digo que a pescaria lá é algo muito........ relativo. Nas últimas duas pescarias, feitas nos últimos 50 dias, não pegamos NEM PARA COMER. E para teres uma idéia, nem para comprar tu achas piava (piapara).... Boas pescarias e um abraço Luís Inácio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Luiz, reforçando a opinião de alguns amigos do fórum, quando estiver em uma cidade que tem loja da Decathlon dá uma fuçada por lá que tem muitas blusas excelentes impermeáveis. Inclusive tem uma capa que é show parece uma blusa fina, como é grande dá para usar por cima de uma boa blusa dessa feitas de fleece (material feito para países frios) eu achei que desta forma fica mais confortável que uma blusa impermeável, que em geral são bem grossas. já testei as duas, vai a minha opinião. P.S. ... pescar na Argentina.... sem comentários, confesso que fiquei com um pouco de inveja....rsrsrs. Eu tambem prefiro usar um casaco bem leve e impermeavel (que tamebm respira, material tipo Goretex) e debaixo deste ai usar combinação de roupas para dar o conforto termico. Isto inclusive da a flexibilidade de tirar/colocar camadas durante a pescaria conforme a variação da temperatura. Em mais de uma ocasião acaba esquentando pescando com artificais mas continua chovendo, ai uma casaco bem fino resolve. Eu tenho um da Marmot, muito bom. Da para usar desde o calor da Amazonia ate o frio do Inverno no Sudeste. Tudo depende da roupa que se usa por baixo. Aqui esta o link: http://marmot.com/products/details/precip-jacket-new Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Eu tambem prefiro usar um casaco bem leve e impermeavel (que tamebm respira, material tipo Goretex) e debaixo deste ai usar combinação de roupas para dar o conforto termico. Isto inclusive da a flexibilidade de tirar/colocar camadas durante a pescaria conforme a variação da temperatura. Em mais de uma ocasião acaba esquentando pescando com artificais mas continua chovendo, ai uma casaco bem fino resolve. Eu tenho um da Marmot, muito bom. Da para usar desde o calor da Amazonia ate o frio do Inverno no Sudeste. Tudo depende da roupa que se usa por baixo. Aqui esta o link: http://marmot.com/products/details/precip-jacket-new Malaguerra, onde vc achou essa capa da Marmot aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Julho 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2014 putz não sei se tem aqui... mas como o pessoal compra muita coisa no EUA em viagem ou com entrega via UPS/FEDEX eu passei o link. Eu comprei a minha la mesmo durante viagem. Alias e chover no molhado dizer que em viagem aos EUA e bom comprar muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 putz não sei se tem aqui... mas como o pessoal compra muita coisa no EUA em viagem ou com entrega via UPS/FEDEX eu passei o link. Eu comprei a minha la mesmo durante viagem. Alias e chover no molhado dizer que em viagem aos EUA e bom comprar muita coisa... Pois é, já ta na minha lista de compras na Amazon. Valeu. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Julho 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Pois é, já ta na minha lista de compras na Amazon. Valeu. Abraços. Certamente estará na minha lista também (além de carretilha, alguma linha..) Obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Carretilhas e linha sempre está no carrinho. Agora na Basspro tem iscas da Megabass e Jackal (algumas). Na minha próxima viagem vou testar uma opção que encontrei para comprar carretilhas japonesas nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Luis Creio que Decathlon é a melhor opção aqui no Brasil, tem diferentes opções e custos (principalmente os itens em promoção). Mas aconselho realmente você levar uma daqueles descartaveis (usadas em campo de futebol) que acaba saindo por algo em torno de R$ 1,50 cada (isso no Mercado Livre) e se não for uma tempestade realmente ajuda (não ocupa espaço). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Obrigado pelas dicas. Boas pescarias. praia:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pinto Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Procura o corta vento da Kaylash. Vais encontrar em lojas de ciclismo ou esporte de aventura. O aquecimento vai depender do que vais usar por baixo. Ter um conjunto x-termo da solo co.pletaria o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.