Osório Postado Maio 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Pessoal tenho uma Abu Garcia 6001 C4 que uso pra pescar dourado e pintado. Estou querendo comprar outro material pro mesmo fim e me deparei com a Titan Big Game. Vocês conhecem essa carretilha? Será que aguenta o trampo? Boas pescarias a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Maio 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Osório,pode ir sem medo,a carretilha é show de bola e vai aguentar tranquilo,acredito que vá até aposentar sua Abu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Maio 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Tem muita gente elogiando ela, falando que lança muito bem e tals. Mas minha principal dúvida é quanto as engrenagens e sua durabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Só tempo irá dizer pois é uma carretilha nova, agora quebrar engrenagem difícil. Meu irmão comprou uma recentemente modelo SW, a carretilha é linda, drag multidisco e forte, ela é made in Korea e não China assim como a Lubina e a Liger que são as top da marca. Devido a relatos que ela arremessa demais em distância, eu a levei aqui no meu rancho no Pardo pra dar uns arremessos, PQP com uma vara de 30lbs, uma linha mono 0,45mm e um chumbo de 40g eu acertei a outra margem coisa que nunca fiz com nenhuma carretilha, isso que aqui o rio tem 80m de largura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 O pessoal ta usando muito aqui nos P&P de Goiânia pegando os brutos acima de 20Kg usando o drag no máximo e elas suportam muito bem e já estão usando desde que saiu o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Guto Pinto Realmente 80m é muita coisa... a Abu Garcia que tenho tb lança muito bem, mas acho que não desse tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 TiWillian. Bom sinal saber que ela está se comportando bem até agora. Estou inclinado a compra-la pois acho que nenhuma empresa colocaria numa carretilha um drag tão forte sendo que a mesma não suportaria tamanho estres durante um período razoável de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Guto Pinto Realmente 80m é muita coisa... a Abu Garcia que tenho tb lança muito bem, mas acho que não desse tanto. Eu tenho um C3 6500 e uma Pacifica 200 e ela deixa as duas comendo poeira, mas a Abu é mais máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.