Paolo Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Ola pessoal estou aqui pedindo a ajuda de voces (de novo lingua:: ) Faltando 46 dias para a minha primeira pescaria em amazonia acho que a tralha esta quase pronta..... hojie chegaram as ultimas iscas..... essas sao as isca que quero levar...... o que falta????? Outras duvida..... todas as iscas estao com garateias originais, ja comprei as garateias reenforcadas da owner, em qual isca è melhor eu ja trocar as garateias??? Mais uma vez obrigado!!! mestre:: mestre:: Abraço. -Paolo- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Paolo, lamento dizer que essas 14 primeiras não servem prá nada, lá na amazônia. Mas, se você quiser vendê-las, eu compro todas. Afinal, eu também estarei indo lá prá quelas bandas, dia 09 de outubro. Brincadeira. Meu amigo, você escolheu o que existe de melhor. Agora, tá faltando....PREPARO FÍSICO e muita paciência para esperar a hora chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Show d bola Paolo, to indo tb ... pra mim faltam 30 dias ! Minhas iscas estao parecidas com as tuas, mas to apostando na linha nova da Rapala, vamo v q q da !!! qnt pago nas rip rollers? Entrei em contato com um amigo d Manaus e na loja Sucuri encontrei por 39 reais ! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Maninho... A prinicipio vc esta indo no caminho certo!!! Lembre que a qualquer momento, vc pode ficar sem a isca ''matadeira''...portanto e sempre bom termos umas de reserva!!! Vamo deixar o pessoal comentar mais... Como nosso amigo falou aqui em Manaus as iscas de helices sao as mais baratas do Brasil!!! Temos as Slins nas melhores cores (Rock) por R$35,00... Com certeza aqui em Manaus vc ira ficar tentado a dar um upgrade no seu material!!! Pelo menos em termos de iscas!!! Pois o resto aqui os preços nao sao essas coisas nao... Abç O Lance talvez ira junto conosco nesta aventura!!! Teremos muitas estoria pra ouvir!!! hehehhehehe E vamo que vamo... Quita feira estarei pescando no Rio Tiririca proxima a manaus la ano passado saiu uns cavaloes de mais de 20lbs... Vamo que vamo so dando uma previa do que vai ser nossa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 NÃO FALTA NADA!!! Se você não pegar com estas... pode desistir!!! HEHEHE ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Valeu gente!!! Agora, tá faltando....PREPARO FÍSICO e muita paciência para esperar a hora chegar. Grande Joao!!! Preparo fisico è complicado viu.... ate agora o unico exercicio que estou fazendo è o levantamento de garfo!!! fome:: fome:: Quanto a paciencia....... essa espera è de matar!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Maninho... A prinicipio vc esta indo no caminho certo!!! Lembre que a qualquer momento, vc pode ficar sem a isca ''matadeira''...portanto e sempre bom termos umas de reserva!!! Vamo deixar o pessoal comentar mais... Como nosso amigo falou aqui em Manaus as iscas de helices sao as mais baratas do Brasil!!! Temos as Slins nas melhores cores (Rock) por R$35,00... Com certeza aqui em Manaus vc ira ficar tentado a dar um upgrade no seu material!!! Pelo menos em termos de iscas!!! Pois o resto aqui os preços nao sao essas coisas nao... Abç O Lance talvez ira junto conosco nesta aventura!!! Teremos muitas estoria pra ouvir!!! hehehhehehe E vamo que vamo... Quita feira estarei pescando no Rio Tiririca proxima a manaus la ano passado saiu uns cavaloes de mais de 20lbs... Vamo que vamo so dando uma previa do que vai ser nossa pescaria!!! Grande Rodrigo!!!! Ja fiz as passagem!!! Vou chegar dia 27 as 3 horas da manha!!! Tenho um dia interinho para fazer um iscas tour em Manaus!!! Vamo que vamo Rodrigooo!!! Boa pescaria para voce!!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 NÃO FALTA NADA!!! Se você não pegar com estas... pode desistir!!! HEHEHE ::evil:: Fabio se nao pegar nada...... vou pindurar as vara!!!! smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Muito bom Paolo...perfeito. Començando com o q há de melhor. Atenção apenas nas garatéias das iscas menores, inclusive da Trairão. Leve tamanhos variados mais resistentes (Não precisa de muita coisa), e se os brutos estivem loucos...talvez vc precise trocar. No mais, é levar vários cartões de máquina fotográfica... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Obrigado Fabricio!!! Ja vou trocar as garateia das Trairao, das PopQueen e das SuperSpook com as garateia das Owner!!!! Fabricio tomara de precisar de muitos cartoes de maquina fotografica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Bom já que todos concordaram vai ai uma dica: Não seria melhor levar mais 2 jigs? só 2 acho pouco... hehehehe Tem uns na juninho pesca que são SHOW! http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=687130 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Belo Arsenal Paolo!!! Tenho certeza que será uma felicidade só essa pescaria..!!! Agora, vc já treinou um pouco as rips???? Isso é importante dar umas arremessadas e ver a melhor maneira de trabalha-las, e como vc consegue sem muito esforço... Leve relaxantes musculares...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Paolo esta indo para ficar em barco hotel ? qual ? ja teve experiencias anteriores na AM ? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Bom já que todos concordaram vai ai uma dica: Não seria melhor levar mais 2 jigs? só 2 acho pouco... hehehehe Tem uns na juninho pesca que são SHOW! Grande Bruca!!! Esse jigs sao show mesmo!!! Abraço. Belo Arsenal Paolo!!! Tenho certeza que será uma felicidade só essa pescaria..!!! Agora, vc já treinou um pouco as rips???? Isso é importante dar umas arremessadas e ver a melhor maneira de trabalha-las, e como vc consegue sem muito esforço... Leve relaxantes musculares...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Fala Marquinhos!!! Marquinhos todos os fim de semana levo as tralha para treinar na represa do sitio...... e tudo mundo tira o sarro de mim porque arremesso iscas de 40 gramas em uma represa que so tem lambari!!! rsrsrsrsrsr..... Relaxantes muscolares???? Acho que nem a morfina vai adiantar!!!!kkkkkkkk Abraço. Paolo esta indo para ficar em barco hotel ? qual ? ja teve experiencias anteriores na AM ? Abraco Grande Felipe blz??? Felipe vou ficar no Tayaçu (Marlon)..... em quanto as experiencias.... nada felipe..... sou marineiro de primeira viagem!!!! E voce esta indo com quem??? Abraço e boa pescaria para voce!!! wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 pode levar mais jig e perversa, pois podem levalas e voce vai ficar sem. quando cansa o braço com as hip e ela que salva o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Td d boa Paolo, so na expetativa rs 30 dias .... Eu to indo com o Flavinho da Amazon Sport Fishing, parece oferer um servico d primeira ! Sou de primeira viagem tb, vamo v q q da ! Volto antes q vc va, entao t trago dicas ... =D Abraco, ate em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Amigão como vc eu levei as mesmas iscas nesse ano agora em maio, mas se vc quer estar completo completo mesmo, leva umas Biruta 110 da Deconto, e umas Primas da Bait Puler, considero a perversa a melhor de todas em termos de sub, mas vo te fala uma coisa teve neguinho que arrebentou mesmo com a tal da Biruta 110 q eu nem tinha na minha caixa, a prima eu arrebentei o ano passado, intao vai ai uma dica...alem de baratas podem ser q sejam a isca da vez...afinal os peixes as vezes preferem coisas diferentes tb...abraços e boa sorte por lá!!! Ps: e haja paciencia pra esperar os dias passarem!!! babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Grande Lori, Uma visualização de suas ótimas dicas... arrow:: Biruta 110 arrow:: arrow:: Zagaia arrow:: arrow:: Perversa arrow:: Mas será que não esqueceu da Image... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Amigão como vc eu levei as mesmas iscas nesse ano agora em maio, mas se vc quer estar completo completo mesmo, leva umas Biruta 110 da Deconto, e umas Primas da Bait Puler, considero a perversa a melhor de todas em termos de sub, mas vo te fala uma coisa teve neguinho que arrebentou mesmo com a tal da Biruta 110 q eu nem tinha na minha caixa, a prima eu arrebentei o ano passado, intao vai ai uma dica...alem de baratas podem ser q sejam a isca da vez...afinal os peixes as vezes preferem coisas diferentes tb...abraços e boa sorte por lá!!! Ps: e haja paciencia pra esperar os dias passarem!!! babei:: babei:: Grande Lori!!!! Valeu pelas dicas!!! A biruta ja tenho entaum vou levar ela!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome:: Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha:: minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome:: Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha:: minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo:: Claudio tu vai pra Amazônia e não ta levando nenhuma Rip Roller ??? blink:: oloko:: oloko:: Vixe deu mole!!! O Marquinhos acabou de vender 3 dele.... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paolo Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Paolo, estarei contigo nesta pescaria. Também estou ansioso pacas! fome:: Quanto às iscas, comecei a ficar preocupado... acho que vou passar muita vergonha... vergonha:: minhas iscas não tem muito a ver com estas que vc está levando blink:: ::medo:: Grande Claudio!!! Vamo que vamo!!! Claudio te enviei uma email....voce chegou a ler???? Abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor:: Não vai bater firestick lá não né UHAUAHUAHUAHU gorfei:: gorfei:: Sacanagem! Ouvi falar dessas aí em Manaus... Vai com fé que tu se abastece lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Eu devo comprar uma única rip roller em Manaus, o Rodrigo disse que custa 35,00. Além disso devo comprar uma da kv com hélice e outra da deconto. Só. O resto é da minha caixa mesmo. A não ser mais uma perversa que pretendo comprar, pra ficar com duas... só por garantia. doutor:: viola:: doutor:: Cláudio, Só pra título de informação, a WoodChooper que está de 35,00, lá em fevereiro a rip roller estava 42,00. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.