Eduardo Sone Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Bom dia, pessoal!! Relato aqui a qualidade no atendimento que tive da loja Pesca Pinheiros (venda e pós-venda). Por telefone, negociei a compra de um produto com o vendedor Betinho, que logo me fez um excelente preço. Fechada a compra, fiz o depósito bancário para a loja e em 2 dias já estava em casa. Excelente!! Ao abrir a encomenda, tudo muito bem embalado, percebi que o produto não atenderia o meu propósito (o produto estava perfeito, porém não atendia às minhas necessidades). Comprar pela internet e telefone tem disso. Verifiquei no site que a loja possuía política de devolução. Entrei em contato com o Betinho que entendeu meus motivos e pediu para que eu reenviasse ao remetente. Em 4 dias estava com o dinheiro de volta. Para mim, o pós-venda é tão (ou mais) importante que a própria venda. Eu já era cliente da loja e agora estou fidelizado hehehe!! Abraxx a todos!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Puts, q top, hein?!?! Gostei muito do profissionalismo. E obrigado por compartilhar tal experiência conosco, Sone...Geralmente gostamos apenas de descer a lenha...hehee.. Parabéns a Pesca Pinheiros... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 isso sim, mais vale um cliente satisfeito do que qualquer venda...que sirva de exemplo... para as empresas... parabens Pesca pinheiross... o melhor propaganda e a boca a boca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Puts, q top, hein?!?! Gostei muito do profissionalismo. E obrigado por compartilhar tal experiência conosco, Sone...Geralmente gostamos apenas de descer a lenha...hehee.. Parabéns a Pesca Pinheiros... palmas:: Detalhe que em momento algum eu precisei exigir a troca (nos termos do CDC), tampouco me fiz de vítima; assim como a loja também não me enrolou ou dificultou a devolução. Tudo muito transparente e rápido. Gostaria (todos gostaríamos) que todas as lojas que vendem produtos ou serviços tratassem o cliente assim: de forma clara e respeitosa. Abraxxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 É bom ver as coisas andando dessa forma. Costumo dizer aos meus funcionários: O maior patrimônio do MERCADO são os CLIENTES. Parabéns Pesca Pinheiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Eles são top mesmo. Tanto pelo site como pessoalmente. E aos sábados ainda tem comes e bebes para os clientes, as vezes até paeja. Muita gente bacana se reune por lá. Já fui em várias destas reuniões. Aprovadíssimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Pesca pinheiros e top no atendimento! Entrega super rápida. Nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neres Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Parabéns ao pessoal da Pesca Pinheiros!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Sempre compro minhas tralhas na Pesca Pinheiros. São ótimos de negociação e dão boas dicas, tanto para equipamentos como também paras pescarias. Recomendo. Braços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Segunda compra realizada na pesca pinheiros, fiz o pedido pelo site porem não tinha no estoque a cor da isca que solicitei, entraram em contato comigo para oferecer outras cores, ou devolveriam o valor referente à isca, escolhi outra cor e tudo correu perfeitamente. Meus parabéns ao atendimento e a delicadeza de ligar comunicando e oferecendo opções para troca da isca. Pesca pinheiros de parabéns..... Obs: os preços tbm são convidativos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Só para constar novas compras realizadas pelo site com atendimento perfeito..... entrega dentro do tempo combinado sem intercorrencias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Fui atendido pelo Artur, gostei muito do atendimento. Só falta chegar a minha compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Março 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Compro na pesca pinheiros e sou cliente do Nando , excelente atendimento , além disso aos sábados sempre tem um cafézinho , isquinha de tambaqui , etc... O pessoal da loja sabem cativar o cliente ! Parabéns para pesca pinheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.