Fernando Paiva Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Ola amigos depois de muito tempo estou postando algo aqui.. Estou indo para um congresso sobre a Bacia Hidrografica da Amazonia em Julho.. Gostaría de ir pescar uns Bocudos... Mas em julho só em Represa. Pergunta Vale a pena pescar em Balbina nessa época? eu conheco bem SIRN,Barcelos etc... Mas na Represa nunca fui.. Estou procurando Piloteiros com lanchas la na represa..Vcs teríam algum contato ? Agradeco ja de antemäo.. um Abraco Fernando Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Oi Fernando, Entre em contato com o pessoal da Ilha do Jeff ou do Vicanas, Eles tem estadia, barcos e piloteiros. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Amigo, a pesa na área da hidrelétrica é feita o ano todo, pois as aguas variam de acordo com a necessidade da hidrelétrica. Ainda essa semana estarei publicando um relato da pesca que fiz nesse final de semana em balbina, foi muito boa superando as nossas expectativas, pegamos 3 tucuns a cima de 3 kg e 2 na faixa de 2 kg e muitos ataques na superfície (zara principalmente), mais de 30 peixes em um dia em que as condições para a pesca estavam perfeitas, porém depende muito das condições climáticas e sorte do pescador também, já fizemos pesca lá de 2 dias que só pegamos 4 peixes, todos pequenos e tudo em meia água pequena. Eu lhe indicaria as pousadas: Ilha do Jeff ou Paraíso da Pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Conheço também um piloteiro porém com menos conforto é o Seu Ivan (92) 8812-5527 e (92) 33121342 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Paiva Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Nossa Jorge e Ricardo..obrigado pelas dicas täo rápidas...bom saber que no forum o pessoal continua muito legal...obrigado..penso que com essas dicas de vcs vai dar tudo certo..abracäo..Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.