Renato Barreto Postado Maio 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 É por isso que eu torço que quando eu morrer minha esposa venda minhas tralhas pelo preço que valem e não pelo preço que falei pra ela que paguei. Kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 eu ja fiz um testamento com preço de toda a tralha pra revenda, caso eu morra. Pra ela nao sair vendendo isca e 3 real por ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 eu ja fiz um testamento com preço de toda a tralha pra revenda, caso eu morra. Pra ela nao sair vendendo isca e 3 real por ai... Então é assim com todos?...kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 kkkkkkkkk..... Muita coincidência: chegou hoje a fatura do meu cartão e a patroa passa o olho e diz: o que é isso? que loja é essa? É assim! vou gastar o dobro! Rapaz, até explicar tudinho... é froids kkkkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 kkkkkkkkk..... Muita coincidência: chegou hoje a fatura do meu cartão e a patroa passa o olho e diz: o que é isso? que loja é essa? É assim! vou gastar o dobro! Rapaz, até explicar tudinho... é froids kkkkkkk abs Hum... por isso que eu pago a vista no boleto... aperta um pouco mas evito os questionamentos.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Aproveitandoooo.... o assunto é parecido... havia pensando em montar a seguinte enquete: A enquete seria:O que a “Dona Patroa” faz (reage) quando você soletra a frase que mais gostamos: “Querida, vou pescar”.Nas respostas, optei por generalizar os temos “Dona Patroa” e “pescar”. Entenda “Dona Patroa” por esposa, noiva, namorada, ficante e afins. Para o termo “pescar”, sabemos que temos pescarias que duram 1 dia como 1 semana, assim, limitamos isso ao simples ato de pescar, independente da duração do evento.Vamos lá:1) Ela lhe apoia 100% e num ato impensável, se propõe a lhe ajudar a arrumar a tralha (faz lanchinho, pergunta se você pegou o protetor solar, etc.) ou, ainda, algo inacreditável acontece e ela diz: “Amor, vou com você”.2) Ela lhe apoia, senão 100%, 99%, mas deve haver uma contrapartida: Levá-la ao shopping no final de semana seguinte ao da pescaria.3) Ela simplesmente lhe apoia. Ela odeia mato e os mosquitos e, no fundo, ela quer te ver longe dali (sabe-se lá o motivo !?!?!).4) Ela lhe apoia (digamos uns 51%) e faz de tudo para não perceber que está contrariada (no fundo, no fundo, você sabe que ela não queria que fosse), mas assim mesmo você vai e no retorno, encontra aquele “bico” enorme lhe esperando.5) Ela se mantém neutra (não apoia e nem desapoia e o pior, não fala nada), essa é a pior das situações, pois você nunca sabe o que tá se passando na cabeça dela, a decisão recai toda sobre seus ombros e você escolhe se “paga” pra ver ou não.6) Ela é assumidamente contra, mas mesmo assim você vai e na volta tenta resolver as coisas. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa Thiago... Coloca a enquete... Vai ser legal os solteiros zoando os casados... Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa Thiago... Coloca a enquete... Vai ser legal os solteiros zoando os casados... Kkk Silvio... só falta aprender como colocar a enquete agora... rs.... se algume puder ajudar!!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 kkkkkkkkk..... Muita coincidência: chegou hoje a fatura do meu cartão e a patroa passa o olho e diz: o que é isso? que loja é essa? É assim! vou gastar o dobro! Rapaz, até explicar tudinho... é froids kkkkkkk abs KKKKKKKK 2X :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Aproveitandoooo.... o assunto é parecido... havia pensando em montar a seguinte enquete: A enquete seria: O que a “Dona Patroa” faz (reage) quando você soletra a frase que mais gostamos: “Querida, vou pescar”. Nas respostas, optei por generalizar os temos “Dona Patroa” e “pescar”. Entenda “Dona Patroa” por esposa, noiva, namorada, ficante e afins. Para o termo “pescar”, sabemos que temos pescarias que duram 1 dia como 1 semana, assim, limitamos isso ao simples ato de pescar, independente da duração do evento. Vamos lá: 1) Ela lhe apoia 100% e num ato impensável, se propõe a lhe ajudar a arrumar a tralha (faz lanchinho, pergunta se você pegou o protetor solar, etc.) ou, ainda, algo inacreditável acontece e ela diz: “Amor, vou com você”. 2) Ela lhe apoia, senão 100%, 99%, mas deve haver uma contrapartida: Levá-la ao shopping no final de semana seguinte ao da pescaria. 3) Ela simplesmente lhe apoia. Ela odeia mato e os mosquitos e, no fundo, ela quer te ver longe dali (sabe-se lá o motivo !?!?!). 4) Ela lhe apoia (digamos uns 51%) e faz de tudo para não perceber que está contrariada (no fundo, no fundo, você sabe que ela não queria que fosse), mas assim mesmo você vai e no retorno, encontra aquele “bico” enorme lhe esperando. 5) Ela se mantém neutra (não apoia e nem desapoia e o pior, não fala nada), essa é a pior das situações, pois você nunca sabe o que tá se passando na cabeça dela, a decisão recai toda sobre seus ombros e você escolhe se “paga” pra ver ou não. 6) Ela é assumidamente contra, mas mesmo assim você vai e na volta tenta resolver as coisas. O que vocês acham? Thiago, seria uma enquete interessante...o resultado seria imprevisível... seila:: ...das opções aí, nas pescarias em que fico alguns dias fora, a minha pende mais p/ essa: 4) Ela lhe apoia (digamos uns 51%) e faz de tudo para não perceber que está contrariada (no fundo, no fundo, você sabe que ela não queria que fosse), mas assim mesmo você vai e no retorno, encontra aquele “bico” enorme lhe esperando. mau:: mau:: mau:: Mas depois com uns agrados, volta td ao normal...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Renato, to curioso pra ver o resultado também... mas não consegui criar a enquete, sera que tem algum tutorial pra isso... não achei nada! Se você e/ou o Silvio (que já se propôs a ajudar) puder fazer isso, ficamos agradecidos pois o resultado... será bem interessante!!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Renato, to curioso pra ver o resultado também... mas não consegui criar a enquete, sera que tem algum tutorial pra isso... não achei nada! Se você e/ou o Silvio (que já se propôs a ajudar) puder fazer isso, ficamos agradecidos pois o resultado... será bem interessante!!!! kkkkkk Thiago, Quando vc clica em "Criar um novo tópico", depois que esta página abre, no canto direito desta página do novo tópico, vc tem a opção "Criar enquete" é só clicar lá e seguir as orientações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Boa...pena meu filho ter apenas 1 ano e meio...tem que crescer logo p/ virar meu companheiro e amenizar o bico..., isso se ele gostar...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 SABE DE NADA INOCENTE !!! rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Levo a patroa nas pescarias e nas compras de materiais, para não ter que mentir. KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Muito engraçado!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Maaaasss..(sempre tem um "mas")... tenho um amigo pescador que insiste em afirmar que aquelas "patroas" que apóiam 100%, que incentivam, que ajudam a fazer a mala/mochila e não pedem nenhuma compensação e não vão pescar..... iiihhhhh... aí tem outros interesses.... Mas isso é opinião dele.... e não será por isso que deixarei de ir pescar, não acham?? Abraços a todos os pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Hummmmm.... Agora vou aplicar uma mentira de pescador. Minha esposa me apoia sempre quando digo que vou pescar...aliás até me incentiva a fazer o que gosto mais. E tem mais...nao me sensura se resolvo comprar uma isca, linha ou carretilha nova. Em ultima analise é uma companheiraça. Abç a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 e isso ai kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 kkkkkk 4) Ela lhe apoia (digamos uns 51%) e faz de tudo para não perceber que está contrariada (no fundo, no fundo, você sabe que ela não queria que fosse), mas assim mesmo você vai e no retorno, encontra aquele “bico” enorme lhe esperando. Essa serve pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Liess Krebs Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Aproveitandoooo.... o assunto é parecido... havia pensando em montar a seguinte enquete: A enquete seria: O que a “Dona Patroa” faz (reage) quando você soletra a frase que mais gostamos: “Querida, vou pescar”. Nas respostas, optei por generalizar os temos “Dona Patroa” e “pescar”. Entenda “Dona Patroa” por esposa, noiva, namorada, ficante e afins. Para o termo “pescar”, sabemos que temos pescarias que duram 1 dia como 1 semana, assim, limitamos isso ao simples ato de pescar, independente da duração do evento. Vamos lá: 1) Ela lhe apoia 100% e num ato impensável, se propõe a lhe ajudar a arrumar a tralha (faz lanchinho, pergunta se você pegou o protetor solar, etc.) ou, ainda, algo inacreditável acontece e ela diz: “Amor, vou com você”. 2) Ela lhe apoia, senão 100%, 99%, mas deve haver uma contrapartida: Levá-la ao shopping no final de semana seguinte ao da pescaria. 3) Ela simplesmente lhe apoia. Ela odeia mato e os mosquitos e, no fundo, ela quer te ver longe dali (sabe-se lá o motivo !?!?!). 4) Ela lhe apoia (digamos uns 51%) e faz de tudo para não perceber que está contrariada (no fundo, no fundo, você sabe que ela não queria que fosse), mas assim mesmo você vai e no retorno, encontra aquele “bico” enorme lhe esperando. 5) Ela se mantém neutra (não apoia e nem desapoia e o pior, não fala nada), essa é a pior das situações, pois você nunca sabe o que tá se passando na cabeça dela, a decisão recai toda sobre seus ombros e você escolhe se “paga” pra ver ou não. 6) Ela é assumidamente contra, mas mesmo assim você vai e na volta tenta resolver as coisas. O que vocês acham? Olá Thiago. Me encaixo em todas as suas colocações. Acho que depende da noite anterior. Se tudo foi uma maravilha, elas ficam entre 1 e 2, e assim por diante. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.