Sergio Nakano Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Pescadores,estava procurando passagens entre Mao-Baz,como n estava achando,liguei pra Azul,e pra minha surpresa,a atendente me disse q está suspenso o trecho sem previsão.Alguém sabe de alguma cia aérea q está fazendo o trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Amigo, de uma olhada nesse poste: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/33149-azul-n%C3%A3o-voa-mais-sirn/ Acho que será esclarecido suas questões. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Maio 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Bastião,eu já tinha visto,mas n sabia que tbm iria atingir o trecho de Barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 barcelos é "facil" ... dá pra subir de barco "só" com 24 horas de viagem ... sao gabriel e santa izabel que vao sofrer mais ... lamentavel ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Vamos Esperar um Pouco, entrem em contato com seus operadores que eles lhe informarão o que está ocorrendo e o que está sendo feito tanto para tentarem reverter ou como auxiliarão caso necessitem de um Frete! Reuniões estavam marcadas para ontem ou hoje breve teremos novos resultados! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebastião Carvalho Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 A Reunião estava marcada para hoje, dia 13 de maio. Vamos aguardar e espero que tenhamos boa noticias! Sergio, no poste que eu te enviei e você disse que já o viu, tem informações sobre barcelos, dê uma olhada! Abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Vilanova Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá amigos, realmente é verdade, eu voei no domingo passado dia 11/05 de BAZ - MAO e isso é um fato, existe além de uma questão política envolvida (como sempre), problemas com o aeroporto existem segundo a ANAC e um dos maiores é a questão do lixão da cidade estar na cabeceira da pista, fazendo com centenas de Urubus morem no local podendo causar um acidente a qualquer momento. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Acabo de falar na central da Azul. Eu comprei minha passagem em fev para voar em outubro. A atendente me informou que o trecho Barcelos-Manaus esta cancelado sem nenhuma previsao de regularizacao. E o que e pior, ela me disse que eu seria informado pro-ativamente pela Azul com 72h de antecedencia....e uma piada! Em 72h nao se resolve um voo pra la a custos competitivos.... Realmente lamentavel o que acontece nesse Brasil! Agora e ir atras de um plano B...pescar eu vou nem que seja remando o rio negro acima...ehhehe Abraco turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 É um descaso total, como se estivéssemos pedindo algum favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Agora e ir atras de um plano B...pescar eu vou nem que seja remando o rio negro acima...ehhehe Abraco turma! Amigo Stringa... Pode começar a academia... Veja a notícia que o Vidal postou no outro tópico sobre o problema nos vôos para Barcelos... http://www.voeazul.com.br/imprensa/releases/nota-a-imprensa-1383351323355 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 vixxx danou-se................ ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Amigos, faz anos que não passo por aqui. Estou com o mesmo pepino, um grupo montado e com passagens compradas para barcelos em setembro pela Azul. Agora vou ter de correr atrás do plano B para poder chegar a tempo de embarcar lá pra pescaria. Uma única coisa me chama atençao na "Nota à Imprensa" publicada pela empresa e é ö trecho final da última a última frase: "A companhia está sempre avaliando a performance de suas operações e continuará a investir fortemente na aviação regional, podendo retomar os voos em um momento mais oportuno.". Este trecho esclarece para mim que é uma questão de "oportunidade", leia-se LUCRO! Acho que vou ajuizar uma ação para garantir judicialmente que a Azul frete um vôo para o meu grupo. Abraços Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Certíssimo Fred, tem que fazer essa empresa "se mecher" e não nos que somos os prejudicados ter que resolver um problema que não e nosso. Nossa obrigação era fazer o pagamento e isso foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Pescadores Famintos, Entendo completamente a revolta dos Srs, no entanto não se trata apenas de ma vontade da Azul, o problema é dos Prefeitos de Barcelos/Sirn, que não cumpriram com a palavra, e isso não é novidade pra ninguém que políticos não cumprem nada. A Azul solicitou algumas mudanças, inclusive de reabastecimento, reforma da pista de Barcelos que afundou, e aumento da pista de Sirn, alteração de horário para não correr o risco de neblina, e redução do Peso de Bagagem para 9KG, inclusive a MAP também concorda com a redução de Peso, e fez essa exigência. Agora eu tbm estou pensando na minha semana de Pesca em Sirn, mas também quero um pouco de segurança pra chegar até lá, só quem já teve dificuldades para pousar em sirn sabe o panico que é... Vamos ter calma e torcer para tudo ficar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 9Kg de gabagem só?? tem jeito não... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 A solução vai ter de ser judicial. Uma liminar pra garantir que a Azul frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 9Kg de gabagem só?? tem jeito não... kkkkkkkkkk Ano passado fui com 10kG. Se apertar mais eu garanto a minha. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 A solução vai ter de ser judicial. Uma liminar pra garantir que a Azul frete! O MP do Amazonas abriu uma acao pra isso, semana passada se nao me engano .... informem-se !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.