Marcelo Chapolin Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Boa tarde pescadores de plantão, eu vou viajar para a Bahia e estarei hospedado no resort Ibero Star na praia do Forte, alguém conhece algum guia de pesca de lá, e será que é bom de robalo este lugar? estou afim de pindocar um pouco e bater uns plugs, fico aguardando vcs pois viajo dia 24/05/2014 abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Vamo lá pessoal, ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Corrigido abaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Fala amigo, não tem guia de pesca de robalo por lá e o Robalo está em defeso até 31/07/2014 pesca proibida aqui na Bahia! Se pega robalo lá em Barra do Pojuca onde você sai caminhando de Praia do Forte pela praia e arremessa na Barra do rio! O Rio Pojuca tem muito robalo mas também não tem guias e tem uma área de preservação ambiental a reserva de Sapiranga que é proibida a pesca embora não respeitem! Se quiser pescar Tucunarés você pode tentar na lagoa de praia do forte aluga um barquinho ou caiaque, dizem que tem lá, eu nunca pesquei! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Corrigi pois entendi guia de pesca de Robalo! Bom em relação a Guias de pesca o que mais tem é de pesca OCEÂNICA! Tem vários lá! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bom dia Pinguim, obrigado pela ajuda, acho que vou deixar a pescaria de lado entao, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.