Juliano schmaedecke Postado Maio 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2014 boa noite pescadores morro em maracaju-ms pesco com carretilhas não tenho embarcação propria e nem motor estou gostando muito da pesca do tucunare meus locais de pesca de tucunare .precidente prudente pesco tambem no rio paraguai na regiao de porto murtinho e corumba as vezes no 21 , n orio miranda a situação dos rios no MS esta muito ruim ja subi com os barcos hoteis 5x para cima de corumba é sensivel a diminuiçaõ do pescado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: P.s. os rios de um modo geral tendem a piorarem, caso as autoridades e os frequentadores não mudarem de atitude. seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Seja bem vindo a turma Juliano !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 grande Juliano,,,,talvez vc não se lembre de mim Romário que trabalhava na Apoio,,,sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.