Rodolfo Braguini Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Boa tarde, tbm tive problemas com a gsoul , se não me engano era 0,21mm a bitola que estava usando aqui no sudeste, estorei ela 4 vezes no arremesso.... Sempre usei triumph, quiz inventar moda de mudar por uma 8 fios me lasquei... Voltei todos meus equipamentos pra triumph 20 e 25lb, nunca mais tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olha só, mais um defeito! Vamos nos comunicando e obrigado por ajudar a nos defender de produtos de má qualidade e empresas omissas com nós consumidores. Valeu, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 uso multi a mais de 15 anos , e YGK a uns 3 anos ( WX4 - WX8 - Upgrade ) .... é uma das melhores que já usei até hoje ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Interessante Armando, diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. Mas obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 11 horas atrás, Cláudio Mendonça disse: diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. achei pertinente compartilhar da minha impressão ( apesar dos relatos contrários ) ... tenho vários carreteis , nunca tive problema de soltar tinta ... nunca tive um só pincho em que tive a multi estourada ... extremamente macia , muito resistente , não torce e não desfia facilmente ... uso praticamente para tudo ( cada qual em sua devida aplicação ) ... no mesmo patamar das Varivas na minha opinião ... na resistência à abrasão e ao impacto , com certeza uma 4x se porta melhor ( por motivos óbvios ) ... e de todos 4x que utilizei , achei a Thermic Braid e a Dep One as melhores ... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 17 horas atrás, Cláudio Mendonça disse: Interessante Armando, diante das experiências que tive com essa multi (WX8) e pelos relatos de parceiros que também usaram, ao contrario de você, acho que está bem longe de ser das melhores. Mas obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós. Abraço. Bom dia Armando. Como disse na primeira resposta e pode confirmar acima. Volto a dizer, obrigado pela sua opinião, ela é de grande valia para nós. Esclareço a você também que nossa intenção não é prejudicar alguém e sim proteger nós mesmos, PESCADORES, de produtos e empresas que não nos atende com a qualidade que temos direito como consumidores, no entanto a importância dos relatos tem pesos iguais. No meu ponto de vista um produto que não apresentou problemas com determinado pescador e apresentou com outros, acredito que no mínimo ele é suspeito, pois se tratando de pescadores que acredito, todos terem os mesmos conhecimentos básicos e que nenhum de nós temos o habito de lavar nossos carretéis de linha com água sanitária - QBoa, o problema só pode ser da linha e devemos ficar atentos. OBS: Tenho-a guardada até hoje, pois como disse no post entrei em contato com os representantes da YGK (AICAS) aqui no Brasil, e infelizmente disseram que não podiam fazer nada e nem sequer interessaram pegar a linha para análise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Atenção com a ORIGEM das linhas pessoal ! Tenho visto "falsificações" de vários tipos, umas "grotescas" e outras "imperceptíveis"... Não estou tomando qualquer partido, apenas levantando uma situação que pode confundir... Como só uso as Power Pro (falta apenas receber o "agrado" pelo "merchandise" ), NADA A ACRESCENTAR ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Boa noite Kid M. Existe muitas possibilidades, mas comprei em uma loja que considero entre as mais idôneas, inclusive tenho varas G Loomis e Shimano que comprei, sem falar outras linhas e tudo sem problemas, foi a própria loja ( AZ Camping Pesca ) que me passou o contato do representante, apesar de achar que a loja deveria ter tomado a frente para resolver meu problema. Ainda pesa muito o desinteresse do importador em resolver o problema. Deste modo pela experiência que tive, essa marca eu evito, porque acredito que a qualquer momento pode vir acontecer problemas deste tipo sem chance de resolver, não trocarei o certo pelo duvidoso. Obrigado pela sensata opinião, que por sinal, respeito muito. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Entendi perfeitamente Claudio ... como te disse: ... " só achei pertinente compartilhar da minha impressão" ... não é pq vejo 3 ( ou quantas que seja ) relatos de desagrado , que devo-me ausentar de tecer algum comentário ( contrária ou não ) ... afinal , isso é um "Fórum" não é ? * reiterando que em momento algum questiono seu tópico ou suas ( ou de outros ) colocações ... tampouco questionar as impressões dos colegas ... só foi meu intuito dar a "minha" impressão ... e minha opinião ... abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Em 08/09/2016 at 23:36, Armando Ito disse: Entendi perfeitamente Claudio ... como te disse: ... " só achei pertinente compartilhar da minha impressão" ... não é pq vejo 3 ( ou quantas que seja ) relatos de desagrado , que devo-me ausentar de tecer algum comentário ( contrária ou não ) ... afinal , isso é um "Fórum" não é ? * reiterando que em momento algum questiono seu tópico ou suas ( ou de outros ) colocações ... tampouco questionar as impressões dos colegas ... só foi meu intuito dar a "minha" impressão ... e minha opinião ... abraço e boa sorte Bom dia Armando. É pertinente e de grande importância para mim e acredito, para todos que compartilham este tópico, afinal temos algo muito forte em comum, a PESCA e com certeza muito ainda aprender uns com os outros diante do enorme universo que é a PESCA ESPORTIVA. Precisamos ter não só coerência, mas também humildade, só assim evoluiremos em nosso propósito: "A busca pelo PEIXE" e pelas boas amizades. Certo de que seus interesses são os mesmos dos nossos. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.