Fabio Luis Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa noite, Sou Fabio Luis , resido em Capanema - PR, iniciei na pesca por incentivo de um tio de minha esposa, fui gostando cada vez mais da pesca e vim acompanhando aos fóruns e programas de TV , já acompanhava este fórum a algum tempo o qual me ajudou pela escolha do Sea Pró, e muitas dicas mais, até que então optei em me cadastrar o qual sou grato. Pesco na região do Salto Caxias ( Rio Iguaçu e as vezes no lago de Itaipu, Utilizo carretilha com artificiais e também iscas naturais, meu conjunto é um Sea Pró 25, barco Fluvimar 6mt, c/ Phantom 44lbs. Ainda estou ``fuçando`` nas ferramentas do fórum e ainda não consegui postar meu avatar , mas daqui um pouco consigo ,eu acho... valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Seja bem vindo a turma Fábio !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Bem vindo Fábio, também sou novato mas já deu para perceber que o propósito da turma e bom...pescar e aprender...a cada dia e o melhor, trocando idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Luis Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Valeu, Cláudio Mendonça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.