Bruca Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Não sou muito de contar piadas mas essa aqui pra mim é nova smile:: ****************************************************** O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta: - Por que estás a rir à toa? Ele responde: Tive uma noite maravilhosa. .., estava fazendo sexo com minha mulher ..... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um put@ susto contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!!! Por que você não faz a mesma coisa? E assim o português se propôs a fazer.... No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... e seu amigo pergunta: - E aí não deu certo? Ele responde: - Claro que não!!!!!..... ... estava eu a fazer um 69 com minha mulher e quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que aconteceu??? Ela levou um put@ susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da put@ do armário gritando: -NÃO ME MATE POR FAVOR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 AHUHAuhauahUAuAua BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 sei sei.. nnão sou muito de piada... Muito boa panga Po vei foi a minha primeira hehehehehehehehe lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Brucabrokemountain.....seu fanfarrão.........hehehehehehehehehe Me leva pra pescar com vc de novo ??? abção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Putz!!!!! morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Brucabrokemountain.....seu fanfarrão.........hehehehehehehehehe Me leva pra pescar com vc de novo ??? abção !!! Bora na Serra da mesa Janone? Mas só com uma condição.... gorfei:: Você deixa as suas iscas do Jenner em casa seila:: seila:: seila:: UAHUAHUHAHAUHUAHU E outra! Café da manhã só com aquele seu mistinho GAY love:: BRAÇÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 KKKKKKK, um chama o outro de Bruckabrokemountain e outro tem uma café da mãnha com mistinho gay... huuuu... gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 KARAKA!!!!!!! Vou mudar de forum... vai que essa baitolagem pega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2008 Calma galera....cuido bem dos meus cachos e sempre cabe mais um !! joelson , tu estás na fila cabra......vc tá na frente e o madeira atrás !!! hehehehehehe abç p/ vcs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.