Wellington BSB Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ás vezes me deparo com místicas sobre as garateias VMC pretinhas ...Uns dizem que é mais leve ... outros, mais pesadas ... outros ainda, mais resistentes que as outras ...Refiro-me aqui às 6X ... mas serve pras outras ...As VMC 8527 vêm com 3 tipos de acabamento:- PS - perma steel ... a corta estanhada clássica ...- BN - black níquel ... as pretinhas ...- TR - tin red ... a vermelhinha ...Lamento dizer, mas a diferença é só no acabamento, só o invólucro ... mesmo peso (uns 0,05 g de diferença rsrsrsrs), mesmo núcleo, mesma resistência ...É isso ...Forte abraço a todos,Wellington .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa Wellington!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 E as Daichi 7X, Wellington? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 E as Daichi 7X, Wellington? :gorfei: Interessantíssimo, Meu Irmão ... A Rapala adquiriu a VMC e a Daiichi ... As Daiichi 7X foram concebidas originalmente pensando no mercado Australiano ... Mas ... São idênticas às VMC 6X ... até a #4/0 pelo menos ... mesmo tamanho, mesmo peso, mesma (??? menor????) resistência ... e ... vermelhas ... além de bem mais caras ... Forte abraço, Meu Irmão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa Wellington!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vamo pescar??? Forte abraço, Meu Amigo Escoteiro ... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Olha fico impressionado com esta disponibilidade do Sr. Wellington.Acho maior barato estes detalhes,não tenho tanta sabedoria e paciência.Obrigado. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa Wllington !!! Falou ai quem conhece !! Fim de assunto !! srsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 boa Wellington! Fim de papo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Mudando um pouco o assunto, as vermelhas ficam marcadas facilmente, so de passar na argola ela ja perde um pouco da cor, depois do primeiro peixe então, bixinha já ta toda descolorida. Não vi isso acontecer com as pretas, pode raspar que a tinta não sai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Mudando um pouco o assunto, as vermelhas ficam marcadas facilmente, so de passar na argola ela ja perde um pouco da cor, depois do primeiro peixe então, bixinha já ta toda descolorida. Não vi isso acontecer com as pretas, pode raspar que a tinta não sai. Abraço É que ela vai perdendo todo o sangue ... rsrsrsrs ::please:: ::please:: ::please:: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.