Alex Lupatini Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 já que o homem não preserva, e só acaba com tudo e em todos os lugares; eu mesmo o faço na minha própria lagoa.quero ver ficar sem pegar peixe ou andar quilômetros à toa nessas represas que tem sido só canseira. aqui eles são bem criados com uma dieta balanceada de carás no café da manhã, lambaris no almoço, tilápias de lanche e traíras na janta. difícil é eles quererem atacar as artificiais. hehehehe fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Muito bacana Alex!!! Play groud no quintal de casa!!!! Topppp Te perguntar quantos metros quadrados de lâmina de água aproximadamente tem seu lago?? Pois pra suportar estas criancinhas famintas ai acredito que um lago de pequeno a médio não suporte. Com quanto tempo de cativeiro eles começaram a procriar?? Você tem idéia ?? Valeu Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Show parceiro, tudo de bom ter seus próprios tucunass parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Quem dera tivesse uma estrutura dessas ... aoooooo inveja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Que vida difícil a sua Alex, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Queria um lago assim......OOOOOOOOOOOOO VIDA ,......Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Os tucunas estão realmente bem cuidados! Roliços e com as nadadeiras perfeitas ::tudo:: ô inveja hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Cara... Parabéns! Se todo mundo pensasse assim nao teríamos essa escassez de peixes que presenciamos hj! Show de bola! Inveja de vc agora ( inveja boa, é claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Parabéns, amigo! Que show de lagoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Belo Playground ahahhahahaha.... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Muito maneiro, cuide bem das suas crias ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Te perguntar quantos metros quadrados de lâmina de água aproximadamente tem seu lago?? Pois pra suportar estas criancinhas famintas ai acredito que um lago de pequeno a médio não suporte. Com quanto tempo de cativeiro eles começaram a procriar?? Você tem idéia ?? uns 2,5m a 3m não sei com quanto tempo começam não...são novos lá... mas vou ficar de olho..qqr coisa começo a comer tucuna assado rapidinho. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 uns 2,5m a 3m não sei com quanto tempo começam não...são novos lá... mas vou ficar de olho..qqr coisa começo a comer tucuna assado rapidinho. ::tudo:: Olá Alex, não é profundidade, digo o tamanho do lago, seu lago grandão, médio ou pequeno?? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Maio 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ahh.Rafael; não sei não.pela foto alí vc vê.entra atrás dos bambus um pouco aonde é a nascente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Show de bola !!!!!! Parabéns .. Não é o homem em si que não preserva ... É o homem BRASILEIRO !!!! A gente fé cada coisa que não para entender essa cultura ultrapassada de se matar tudo !!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.