Adalberto Magrao Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Ai Moçada, domingo estou indo para Tupaciguara na Pousada Porto Bela Vista Alguem tem noticias de como andam as coisas por là? pescaria de superficie?:ou meia agua:? não pesco com lambari e sou 100% pesca esportiva abçrs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Fico atento também... Quero saber como foi a pesca! Rsrs A Porto Bela Vista é muito show... Levo meus grupos lá!! A Daniele e equipe são bem atenciosos, a comida é ótima e eles preparam uma caipirinha em um copo gigante! Rsrsrs Um abraço Sent from my iPhone Buriman Pesca & Camping www.buriman.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 estive la a umas 3 semanas no torneio, a pesca estava bem travada pelo tanto de barcos que tinha e pelo vento. Na vespera conseguimos fazer nossa cota, pegamos 7 peixes que deram a medida no dia so Conseguimos 2 de 30cm mas sairam peixes de ate 64cm, e foi pego na beirada das pousadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Ai Moçada, voltamos da pescaria. foi coisa muito manhosa, os bichos não estão querendo nada. Peguei um de 3,5 kg outro de 3,0 kg e meu amigo um de 2,8 kg nos 5 dias de pesca. No mais muitos amarelinhos minusculos como praticamos integralmente o pesca e solte, os mesmos foram todos liberados. Exceto 2 trairas que levamos para fazer um aperitivo na pousada. Pousada muito boa, guia excelente, atendimento otimo, mas vamos voltar em melhor epoca pois ate vento gelado pegamos por lá saudações a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pois e Magrao, a coisa pelo Sudeste agora pifou de vez com essa frente fria. O negócio agora e ir mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Realmente meu amigo. A coisa lá estava estranha. Vento gelado demais. Pois e Magrao, a coisa pelo Sudeste agora pifou de vez com essa frente fria.O negócio agora e ir mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Show!! vou montar um grupinho no segundo semestre pra la!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Buriman, faz uma pre - reserva antes porque os meses de setembro-outubro-novembro são muito concorridos Eu ja fiz a minha para novembro..l kkkkkkkkkkkk abçrs meu irmão Show!! vou montar um grupinho no segundo semestre pra la!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Amigos Pescadores, Estou pensando em ir la em agosto, sera q é boa essa época la ?? Abraços, Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Sergio, cai fora....É O PIOR MES DO ANO..................venta pra caramba, as vezes os barcos nem saem. è uma fria danada. Ja passei por isso Se fosse vc iria em setembro até novembro. boa sorte Amigos Pescadores, Estou pensando em ir la em agosto, sera q é boa essa época la ?? Abraços, Sergio Japa Amigos Pescadores, Estou pensando em ir la em agosto, sera q é boa essa época la ?? Abraços, Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Obrigado pela dica Adalberto Magrão. Vou ver se vou nessa época que vc indicou. Abraço Sergio Japa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Em questão de pousada o que me dizem sobre a recanto do tucunare, alguém conhece ? Qual abamos indicada nessa região ? Outra duvida seria se vale mais a pena bataguassu MS ou tupaciguara MG, infelizmente é única opção para momento visto que acaba minha mamata da próxima semana e depois so ano q vem Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Bruno, A melhor opcao em tupaciguara de estrutura é a poisada porto bela vista. A recanto do tucunare fica ao lado, boa opcao tbm. Fale com o Leo, dono, gente fina, te dá todas condicoes que precisa pra pescar. Lá tem bons guias, procure pelo Eduardo, nao vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Bruno, A melhor opcao em tupaciguara de estrutura é a poisada porto bela vista. A recanto do tucunare fica ao lado, boa opcao tbm. Fale com o Leo, dono, gente fina, te dá todas condicoes que precisa pra pescar. Lá tem bons guias, procure pelo Eduardo, nao vai se arrepender! Lucas muito obrigado, é tudo que precisava, abracos Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.