Rogerio_MGA Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ENCERRADO! Pessoal, tenho uma vaga disponível para pescaria no exclusivo TUCUNINHA ( 4 pescadores ) para o período de 01 a 09 de novembro, quem tiver interesse faça o contato via mensagem, ou pelo e-mail rogerio_luiz@hotmail.com que passo todos os detalhes da pescaria. Breve roteiro dia 01/11 - viagem São Paulo x Manaus e passamos o dia em Manaus, dia 02/11 - viagem Manaus x Barcelos, e começamos a navegar assim que chegarmos em Barcelos; pescaria até dia 08/11 às 12hs dia 08/11 tarde livre em Barcelos dia 09/11 - viagem Barcelos x Manaus pela manhã dia 09/11 - viagem Manaus x São Paulo à tarde Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 ola amigo me interesso sim e muito hehee me manda valores por favor, e uma pergunta, vcs ja tem voo fretado, pois ta uma novela danada isso... segura a vaga que te confirmo ate dia segunda feira dia 19 de maio no maximo abraçoss fica na pazz Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dejalma Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Olá Rogério Tenho interesse. peço que me envie a programação e o custo. Grande abraço. Dejalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Maio 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Caros amigos, estou aguardando a confirmação e o preço do voo fretado assim que me passarem respondo à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 ok obrigado... fico no aguardo... abraçoss fica na pazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Oi Rogério, em novembro irei no Tucuninha, e a questão do vôo me preocupa. Esse vôo fretado que vocês vão, vocês que contrataram ou foi o pessoal do barco???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Rapaz, to indo dia 31 de outubro, se nao eu ja estaria fechado com vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 ola amigo e essa pescaria vai abrir a vaga mesmo ou nao estou no aguardo ate hoje... por favor me manda uma posicao concreta disso grande abraco e boas pèscarias Deus nao conta os dias que passamos pescando abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fabiano Tucunaré, se vc tiver interesse em pescar no Tucuna ou no Tucuninha, pode enviar uma mensagem particular para o Pepe Melega, que ele tem vaga na segunda semana de Novembro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.