Rafael Navarro Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bom dia a todos, Meu nome e Rafael Navarro, 61 anos, paulista, mas morando no Rio de Janeiro ha 21 anos, profissional de golfe onde competi por 30 anos no Brasil e no exterior e hoje dou aulas. Comecei pescando lambaris na represa de Guarapiranga ainda garoto e mais tarde passei para os robalos em Cananeia na década de 1970 com camarão vivo. Na metade dos anos 1980 meu tio me apresentou a pesca com artificiais no rio Guarau. Um amigo dele havia viajado a serviço para a Florida e trouxe uma caixa com MirrOlures 28M, 29M, 7M e 3M. Ai começou o vicio, rsrsrs. Ja realizei praticamente todos os tipos de pescaria, mas sempre volto para as artificiais que eu venho acumulando ha uns 30 anos. Fico feliz por fazer parte deste fórum para poder trocar experiências com os amigos. Grande abraco, Rafael Navarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Seja bem vindo a turma Rafael !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Maio 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bem-vindo golfista-pescador!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Seja bem vindo, com certeza tem muito a nos ensinar. Este forum é ótimo, com pouco tempo agente se sente em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.