Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 È....demorou mas meus modestos (perto dos de voces) peixinhos apareceram!! Valeu demais broder! Obrigado pela rasgação de seda e tenho q admitir que esse dotor é um dos veados mais gente boa que ja conheci. Além disso também faz parte do time dos "pega nada de couro", como eu. Seguindo a tradiçao realizamos a proeza de sermos os unicos que nao pegaram nenhum peixe de couro, enquanto a galera puxava altas pirararas, jaus, pintados, barbado e até o nao menos famoso e misterioso PISTOLA DE PADRE. Agora só estou imaginando o que o povo esta encontrando por lá com as águas mais baixas....deve estar show de bola! Ano que vem estamos lá de novo! Abração e vê se dessa vez nao extravia a bagagens importantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Sacanagem...a gente dá um mergulho no rio pra soltar uma isca enroscada e os caras nao perdem tempo... Ow, aquela Fosterzinha q vc jogou na minha mão matou (no bom sentido) altas matrinchãs e cachorras no Araguaia no fim de julho, boa demais! E da proxima vez vê se leva bastante palheiros p eu nao ficar com peso na conciencia em filar de voce...kkk bração cara Thiaguinho, o tarzan do novo milênio.... com sua roupa camuflada (quando nao esá pescando praticamente nú.... morto:: morto:: ), dotado de aguilidade e destreza para o desbravamento dos rios selvagens que cortam o centrão do nosso Brasil... Mata bass a dentadas e bota de isca pra pegar trairão... viola:: viola:: Eu me divirto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Tá vendo...e os caras amarrando minhas fotos.... Ano que vem temos que ficar mais no mesmo barco. bração RAPAZ! Tiaguinho não deixou mole não hein! Pegou vários! Saudades do Xinguzão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Xinguzão é quente né velho....tem que dar uma esfriada na cuca as vezes, hehe, e soltar as iscas que enroscam, visto que nao sou nenhum Nakamura. E rapidão senao os pórvas enchem a barriga! bração show de bolaas fotos! agora que foto comprometedora é esse de tarzan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Com certeza....a cor deles é fantastica e pra mim é umas das espécies de tucuna mais imponentes que existem! bração SHow d fotos.... cor dos tucunas fora do normal .... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Da proxima vez vou levar uns han-hans...neco e essas frescuras todas só p ver o que acontece, kkkkkk!!! Apesar de ser uma veadagem danada acho que umas minhoconas plásticas acordariam os trairoes menos ativos, que sao muitos. As vezes a gente batia um tempao uma mesma pedreira e nada de trairao...depois o pirangueiro ia lá com isca natural e rancava um monstro no mesmo local, ou seja, o bichao estava lá só que bem inativo. To brincando...prefiro um unico trairao na superficie que dez na meia água ou fundo. AGora, pode ate nao adiantar nada, mas eu prefiro uma roupa camuflada ou em tons pastéis quando a pescaria é de barranco, como muitas vezes fazemos nas pedreiras do xingu. Naquela água clara eu acredito que pode atrapalhar um pouco os peixes que estao mais proximos de voce. bração pra baianada ai arrow:: Ele até que lembra o Xandego em alguns momentos... ( tem algo a ver ? ) Mas certamente não é por conta da camisa arara... até porque anda camuflado... Soube também que - surpreendentemente - é chegado a um "bass", até pelo vigor desses peixes, em detrimento aos tucunas... ! ( acho que bebe... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Pra voce ver o tanto que eu estava ANESTESIADO, kkkkkkkkkk. faltou voce lá amigo. bração Tiago tu e corajoso pacas, ficar sem roupa ai e querer levar picada de mosquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda pescaria e as fotos com otima qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Além de engraçado ele é um ótimo pescador.....entao pode-se dizer que é um cara GOZADO E FODIDO. KKK BRAÇÃO AI Blz de homonagem Danone ninja:: Você esta me saindo um tremendo gozador hehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Sacanagem...a gente dá um mergulho no rio pra soltar uma isca enroscada e os caras nao perdem tempo... Ow, aquela Fosterzinha q vc jogou na minha mão matou (no bom sentido) altas matrinchãs e cachorras no Araguaia no fim de julho, boa demais! E da proxima vez vê se leva bastante palheiros p eu nao ficar com peso na conciencia em filar de voce...kkk bração cara Thiaguinho, o tarzan do novo milênio.... com sua roupa camuflada (quando nao esá pescando praticamente nú.... morto:: morto:: ), dotado de aguilidade e destreza para o desbravamento dos rios selvagens que cortam o centrão do nosso Brasil... Mata bass a dentadas e bota de isca pra pegar trairão... viola:: viola:: Eu me divirto.... Valeu thiaguinho... manero que vc pegou uns peixinhos com a isca, mais uma vez atestando minha competencia, já que eu nunca tinha pegado nada com ela gorfei:: gorfei:: com certeza, ano que vem vou levar uns 4 maços só pra galera filar.... meu cumpadi em 2009 já tá marcado: a gente se encontra no espetinho de Vila Rica. já to com todas as fotos e esta semana ainda eui gravo o cd e mando ai pra vcs.Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Eu estava soltando uma isca cara...lá nao pra ficar muito assim nao, senao vc fica só o caroço. è...agora vc esta ai de boooooooooooooa..e eu só aguardando a proxima dose desse xingu viciante. bração ai e mate uns por mim Hehehe Thiago esses poitas já te mandaram o cd com as fotos??? Eita povo enrolado gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Belos peixes, agora pescar só de sunga ou de cueca, vc é muito doido. blink:: blink:: No mais, semana q vem, uma hora dessas estarei nessas corredeiras seila:: seila:: Inte wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Esse duble foi inesquecivel mesmo.....principalmente a parte do Casteloes Pulando na agua feito um preá pra nao deixar o cavalo ir na pedra, hehehehe, foi boa aquela. bração Quando o papo é Xingu nem gosto de ver, so de pensar que a hora de ir era essa as lombrigas ficam mordendo o bucho. Campeã essa foto heim moçada: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 sao os ossos do oficio.....e o esquecimento de passar protetor sempre, hehehe. bração HAHAHAHAHA muito boa as fotos, agora e a marca de oculos e do boné na testa?????? muito engraçado pareçe um panda do cerrado!!!!!!! Parabens pela pescaria!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Garanto que comédia e risadas nao faltaram em momento nenhum, a nao ser qnd nossas bocas estavam ocupadas com liquidos e petiscos....rs bração HAHAHAHAHA muito boa as fotos, agora e a marca de oculos e do boné na testa?????? muito engraçado pareçe um panda do cerrado!!!!!!! Parabens pela pescaria!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comédia!!! Parabéns Galera mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Tiaguin estava ocupado mesmo.. dando botinada na boca de jacarezão de 4,23 no Araguaia véio e sem portera.....mas ja está de volta, com todos seus intrépidos pupilos a salvo... Opa moçada, ele está em empreitada no Aragauaia e estará por aqui em breve para respondê-los e agradecer. No mais, ainda não recebi o e-mail com enederço para mandar-lhes as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Fino eu estou agora...depois de arrastar canoa nos lago seco do araguaia por duas semanas, só perdi 7 kg...rs....fora o esforço fisico a dieta de arroz com mandubé ajudou nessa reduçãozinha, rs. Eu te falei pra vc ir né....vc nao escutou....e os azulao de abadiania?qnd vamos voltar lá? a água já deve estar quente hein.... Má noticia.....nao sou mais O DONO DO LAGO....mudamos daquela casa, hehe bração Show de bola Janone, Tiago é fera mesmo...conheço pessoalmente e é gente finíssima...mas a foto de tanguinha é f... ::evil:: Abraço e parabéns meu amigo...belos peixes!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Essa foto vc tirou da sua coleção particular de filmes homo né.....bem que lá no rio negro vc disse que tinha todos filmes que abordam o tema...rs espero que esteja matando a pau lá no xinguzao bração Justa e demorada (desculpe-nos) homenagem àquele que trabalhou muito para que a nossa pescaria fosse um xuxesso.....hehehe um enorme abraço e saudades !!!! Muito suspeito isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 è joão...é nesses foruns que as pessoas se revelam....mas nao é por isso que vamos deixar de ser amigos dele né? kkkk Justa e demorada (desculpe-nos) homenagem àquele que trabalhou muito para que a nossa pescaria fosse um xuxesso.....hehehe um enorme abraço e saudades !!!! Muito suspeito isso!!! ...Que é isso? ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Valeu Rodrigão, foi demais mesmo! Tanto o local quanto a galera! bração Rapaiz.... Tarzan foi f..... ::evil:: Parabéns galera... só bitelo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Cara...e vc nao imagina a força desses bichos criados nas corredeiras nao....é desproporcional!!! Espero que ano que vem vc esteja lá...ai vou retribuir aquele tucunao que vc me presenteou no Negro te colocando na loca do trairão, hehehe. bração cara Caraca, só amarelões fantásticos....Parabéns pela empreitada... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Poliester..... C U E C Ã O D E C O U R O !!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Tiaguin estava ocupado mesmo.. dando botinada na boca de jacarezão de 4,23 no Araguaia véio e sem portera.....mas ja to de volta, com todos seus pupilos a salvo... Opa moçada, ele está em empreitada no Aragauaia e estará por aqui em breve para respondê-los e agradecer. No mais, ainda não recebi o e-mail com enederço para mandar-lhes as fotos. é o nosso crocodilo dundee..... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Agosto 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2008 Fala meu chapa !!! Mal aterrissou e já foi direto pro araguaia.....e que jacarezão !!! valeu demais a pescada e a pilotagem.....sem pedra nenhuma não é mole nào....hehehehehehehe Saudades cara e um abção p vc !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2008 Mas passamos até perto né....hehehe valeu demais a pescada e a pilotagem.....sem pedra nenhuma não é mole nào....hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.