SLTERUEL Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Olá Turma do Biguá. Esses dias fui ao Paranazão atrás de umas piaparas mas não levei muita sorte. Peguei muito piau e entre eles uns exemplares desse peixinho ai. Me falaram que é a SARDELA. Alguém conhece? É isso mesmo? dá uma olhada no tamanho da boca dele, muito pequena, um ladrão de isca profissional..... Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Conheço como sardela tb amigo. Abração Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 O gênero é hemiodus. No Paraná, não sei o nome popular dele. No norte, chamam de voador, avoador. Uma espécie do mesmo gênero, mas bem menor, é comum em lojas de aquário, sob o nome de cruzeiro do sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.