Renan Dos Santos Lopes Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Bom dia amigos eu tenho duvida em qual dessas carretilha usar na pesca de tucunaré já que eu estou começando a pescar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Ola amigo, as duas são excelentes carretilhas, porem sao de tamanho e especificações distintas, sendo a Scorpion xt 1000 menor, equivalente a curado 50e, tamanho e especificações perfeitas para tucunares amarelos, azuis..peixes até seus 5kg, que não exigiram linha grossa! Já a curado 200e é maior, tamanho equivalente a scorpion xt 1500,boa pra tucunares açús e outras pescarias que precise de linha mais grossa ou maior quantidade de linha! Caso a comparação seja entre curado 200e e scorpion xt 1500, as duas sao semelhantes, com pequena vantagem para a scorpion, pois possui rolamentos melhores, que são mais indicados para água salgada, mas para agua doce praticamente não tem diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Dos Santos Lopes Postado Maio 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Obrigado pela dica Arnaldo Pulga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Escreveu tudo ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Curado 200 ou scorpion 1500 ótimo custo beneficio cabe bastante linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Duas carretas tops, mas gaste com a Scorpion xt 1000, é ótima para arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.