Aparecido Cossina Postado Maio 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2014 Tenho esta duvida, a isca gira ao ser trabalhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 IIIIIIIIhhhhhhhhhh!!!!! 1. Sim ... - usando o girador com o snap ... ou - desenrosca o pitão da frente 1 cm mais ou menos; abra o olho do pitão com todo cuidado com um alicate, encaixe o girador, feche com todo cuidado e enrosque novamente o pitão ... 2. Não ... - um Amigo me ensinou ... - o que faz a isca girar são as pás da hélice ... dobradas de alguma forma diferentes ... assim, tente comprar uma alicate pra dentista De La Rosa 109, que encaixa direitinho nas pás e ajuste-as de forma idêntica ... - se mesmo assim girar, vá para o item 1. ... rsrsrsrsrsrs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 ola Wellington, obrigado pela explicacao, essa abertura do pitao nao o fragiliza ? Onde consigo este alicate? Ja vi que arrumei pra cabeca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Aparecido Uma outra alternativa seria usar um snap com destorcedor. Eu particularmente tenho feito isso para evitar de abrir o pitão. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Eu nunca uso destorcedor, só que como foi dito, a isca sempre vai torcer umas mais outras menos, então no final da tarde quando estamos voltando e com o barco em movimento, eu solto toda a linha na água para esticar e fica novinha novamente. Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Ola Rech, Tenho atado a linha direto no pitao, mas com o borrifo da agua nao da para ver e nao tenho certeza do giro da isca. Tenho duvidas se este girador com snap nao atrapalharia um pouco o trabalho da isca. abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Ola Enio, E uma boa alternativa, valeu!!! Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Ola Rech, Tenho atado a linha direto no pitao, mas com o borrifo da agua nao da para ver e nao tenho certeza do giro da isca. Tenho duvidas se este girador com snap nao atrapalharia um pouco o trabalho da isca. abracao Olha Aparecido. Minha preferencia é também usar o atado direto na isca, mas tem que goste de usar destorcedor...gosto de cada um. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 ola Wellington, obrigado pela explicacao, essa abertura do pitao nao o fragiliza ? Onde consigo este alicate? Ja vi que arrumei pra cabeca... Mano, o pitão não fica fragilizado ... mas faça com carinho ... pode até ficar um pouco torto na volta ... Use giradores sasame nr 5 ... máx. nr 4 ... Tenho um colega que usa snap capella grande com girador owner ... cerca de 1,10 g ... e não afeta nada o trabalho das hélices ... Eu quando uso vou Snap CCM 130 lbs com girador sasame 5 ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 ola Wellington, obrigado pela explicacao, essa abertura do pitao nao o fragiliza ? Onde consigo este alicate? Ja vi que arrumei pra cabeca... O alicate vc encontra em uma dental, e como disse o Wellington, basta regular bem as "paletas" que não torce, os piloteiros fazem bem isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Desculpa, Aparecido ... Aqui tem o alicate com o melhor preço e frete... http://www.dentalorthomar.com.br/produto/dela-rosa.html Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Valeu amigos!!!! Já estou providenciando a compra. Obrigado pela atenção. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.