Luciano Bornia Ortega Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Boa Noite. gostaria de saber se alguém sabe um bom local, incluindo estrutura para receber família, para a pesca do Tarpon. Costa brasileira? América central? obrigado Luciano bornia ortega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Maio 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Boa entre em contato com o Canali em convites de pescaria.Ele vai montar grupos agora para outubro e provavelmente para abril para Costa Rica sem duvida o melhor destino para tarpons gigantes e em quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Tarpon gigante é costa rica mesmo... agora tarpons menores encontra-se tambem em alguns lugares do nosso litoral... Final de semana agora pescando em Aracati-CE perdi um q eu calculava uns 7 ou 8kg no Stick!!!!!! mas ainda deu pra ver o bichão saltando 2 vezes antes de garateia sair!! Foi lindo de mais!!! hehehe danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Bornia Ortega Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 boa noite obrigado pelas dicas!! vi alguns vídeos e fotos do Canali!!! Que peixe Top!!! Luciano Bornia Ortega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosGoncalves Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Luciano. Esse do meu avatar pesquei em João Pessoa - PB. Ótimo local para combinar pescaria e turismo com a família. Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. 1 abraço Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa Noite. gostaria de saber se alguém sabe um bom local, incluindo estrutura para receber família, para a pesca do Tarpon. Costa brasileira? América central? obrigado Luciano bornia ortega E vamos conversando, Luciano...! legal:: Boa entre em contato com o Canali em convites de pescaria.Ele vai montar grupos agora para outubro e provavelmente para abril para Costa Rica sem duvida o melhor destino para tarpons gigantes e em quantidade. Com "refudetchê" e tudo, né Cláudio!!!!!! hehhehehheh Tarpon gigante é costa rica mesmo... agora tarpons menores encontra-se tambem em alguns lugares do nosso litoral... Final de semana agora pescando em Aracati-CE perdi um q eu calculava uns 7 ou 8kg no Stick!!!!!! mas ainda deu pra ver o bichão saltando 2 vezes antes de garateia sair!! Foi lindo de mais!!! hehehe danca:: Isso não tem explicação, só o salto já vale o peixe!!! Luciano. Esse do meu avatar pesquei em João Pessoa - PB. Ótimo local para combinar pescaria e turismo com a família. Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. 1 abraço Marcos. Baby bonito, Marcos... Abração, Gurizada... Qualquer coisa é só mandar o grito! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Estivemos em João Pessoa - PB de 12 a 20 de maio, eu e a patroa. Saimos para pescar com o guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, sabe tudo de tarpon. Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. ou Telefone 083 88881394. E boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Bornia Ortega Postado Maio 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 obrigado pela dica Olezio Luciano bornia ortega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panzertiger Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Peguei um na barra de Santo Antonio, em Maceió. Com isca bomber 13 branca de cabeça vermelha, no corrico. Nessa barra de rio tem muitos tarpons, da pra ver o lombo deles fazendo rolling. Dificil pescar, tentei 2 dias inteiros para embarcar um. So pega a isca nadando bem rapido. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.