Moises Frez Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Caracas Moisés, nem falou nada, rs... Vc tá pescando direto em meu fio, show de bola Caranhão, flechão! Parabéns pela pescada com a muié! Vamos ajeitar aquela em SIRN, aproveita e me arruma vintão, rs... Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Tiagoooo me empresta vintão ai!!!!! kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado Tiagão, o convite já ta feito, olha lá na sua MP! abração mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Junho 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Muito legal pescador, parabéns! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Caro Moisés, Já estive em Aracati e não sabia deste canal. Show de bola. Próxima ida estarei lá. Belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Julho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2014 PARABÉNS... BELA PESCARIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Óóoxe! :choquei: Má agora tá explicado com quem esse conterrâneo aprende a pescar. Cara de sorte mesm! Se casou com ( ou raptou) uma menina jovem, bonita, parecendo ter alto astral, e que ainda pesca de quase lhe "passar o recibo"... seila:: Baita Pescaria em casal e família ( somando os irmãos de fóruns e, agora, tb de pesca ) ! ::tudo:: Agora vê se leva "ela" a outras aventuras, sempre que possível ! E que o hobby seja, cada vez mais, outro forte elo do par! Parabéns ao casal e aos anfitriões! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Show de pescaria Moises !!!! Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.