Barcos Calaça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Eai pessoal, tudo tranquilo? Como prometi aqui está algumas fotos é um vídeo de nosso recém lançamento a black bass. Especificações: Comprimento 6,20 m Boca 2,25 m Peso aproximadamente 400 kg. Motorização da usada no vídeo é um Mercury 150 HP 4 tempos. Velocidade 58 mp/h (perdemos um pouco pra aumentar muito a estabilidade em movimento) Vídeo:https://www.facebook.com/photo.php?v=1474175276150999 Fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Lindo barco! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Ficou show esse barco , parabéns !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Lindas fotos, João...Parabéns pelo barco. palmas:: ::bassboat:: E aquele porta varas alí atrapalhada quem está pescando atrás, não?!?! Ele é removível?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Lindo barco, show!!! O motor então é top, ecônomico, rápido e silencioso. ::tudo:: ::tudo:: Estou devendo as fotos da minha Sport Bass com 150HP 4T Mercury.... ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Em 20/05/2014 em 15:40, Fabrício Biguá disse: Lindas fotos, João...Parabéns pelo barco. palmas:: ::bassboat:: E aquele porta varas alí atrapalhada quem está pescando atrás, não?!?! Ele é removível?!?! Obrigado Fabrício hehe. Acaba não atrapalhando mesmo, porque o espaço atras e na frente, da pra correr la rsrs. É e removível sim, menos de 2 minutos você remove ele, muito pratico, mas pessoalmente prefiro muito ele, principalmente quando estou atras, se você quer trocar de vara é muito fácil, e só esticar o braço hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Em 20/05/2014 em 18:18, Rodrigo Bassi disse: Lindo barco, show!!! O motor então é top, ecônomico, rápido e silencioso. ::tudo:: ::tudo:: Estou devendo as fotos da minha Sport Bass com 150HP 4T Mercury.... ::bassboat:: Realmente o motor e muito bom, rápido, silencioso que quando parado você nem ouve ele ligado (rsrs), é muito mas muito econômico comparando com um optimax mesmo não sendo forte como um deles, compensa o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Gostei desse porta varas, inicialmente achei uma parafernália, mas com a ideia de esticar o braco gostei Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Em 21/05/2014 em 00:56, Kennedy disse: Gostei desse porta varas, inicialmente achei uma parafernália, mas com a ideia de esticar o braco gostei Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk rsrs realmente ficou bem pratica pra quem quer trocar de vara, como ele fica alto é só esticar o braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 58 milhas? não é km João? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Em 23/05/2014 em 20:32, FernandoLorenzetti disse: 58 milhas? não é km João? Sim milhas, marcado no gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Bom dia João, Lindo Barco! Dá prá postar o preço básico da canoa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Junho 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Em 05/06/2014 em 11:09, Luiz Percio disse: Bom dia João, Lindo Barco! Dá prá postar o preço básico da canoa? Olá Luiz, vou mandar mp. Mas se quiser uma conversa a mais rsrs, adicione a gente no facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100005675587722 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Lindo Barco! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 As fotos não estão carregando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.