Cláudio Mendonça Postado Maio 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Dia 04 de Abril entrei no site para fazer uma compra de iscas(hábito incontrolavel), se não me engano dia 10 de Abril recebi minhas mercadorias como sempre acontece com compras neste site, só que em uma das iscas, chug'n spook jr, tinha um pequeno quebradinho no bico superior da concavidade que ela possui e percebi isso com a isca ainda na embalagem, imediatamente liguei na loja, expliquei a atendente o fato ocorrido e adiantei que estas iscas eram para ser usadas em uma pescaria e que eu viajaria em 17/05 para São José do Buriti-MG. O interessante é que imediatamente sem hesitar ela me disse: Já estou lhe enviando outra imediatamente. Fiquei assustado com a falta de "burroclacia" e perguntei: Como faço para lhe enviar a isca danificada? Ela me pediu desculpas e disse o Sr. pode descarta-la. Nota 10 a esta loja! Estou citando este acontecimento por que talvez possa servir de exemplo a "empresas" que não trabalham assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Claudio Comprei algumas vezes nesta loja e digo que é a mais rápida que já vi, também recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Isca e cia é nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Nunca tive problemas com esta loja, recomendo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Estava namorando umas linhas e iscas la... Ainda bem que tem boas recomendacoes. Ajudou. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 loja 100% confiavel.. ja comprei mais de 10x e só 1 deu um pequeno problema.. em vez de chegar 2 unidades de um item.. veio só 1.. mas foi só mandar um email.. que logo em seguida eles mandaram o que faltou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 sempre compro nessa loja... é 100 % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Sempre compro nesta loja e gosto muito dos produtos e agilidade na entrega, pelo menos no meu caso que estou em MG chega bem rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 sem palavras amigo, realmente fantastico, sao coisas dessas que fazem toda a diferemça numa empresa... eu nem conhecia a loja e fasso questao de virar clientes, pois a melhor propaganda e o cliente satisfeito... as vezes tem lojas que fazem um dificuldade para trocar um produto defeituoso, eu mesmo uma vez me incomodei bastante... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 É isso ai vamos dar créditos a quem merece! Torcemos que continuem assim e sirvam de exemplo para os demais. Todos vão ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 sem palavras amigo, realmente fantastico, sao coisas dessas que fazem toda a diferemça numa empresa... eu nem conhecia a loja e fasso questao de virar clientes, pois a melhor propaganda e o cliente satisfeito... as vezes tem lojas que fazem um dificuldade para trocar um produto defeituoso, eu mesmo uma vez me incomodei bastante... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Pode confiar. Boa sorte pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Sempre compro nesta loja e gosto muito dos produtos e agilidade na entrega, pelo menos no meu caso que estou em MG chega bem rápido. Ok, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 sempre compro nessa loja... é 100 % Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 loja 100% confiavel.. ja comprei mais de 10x e só 1 deu um pequeno problema.. em vez de chegar 2 unidades de um item.. veio só 1.. mas foi só mandar um email.. que logo em seguida eles mandaram o que faltou... Isso confirma a idoneidade da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Estava namorando umas linhas e iscas la... Ainda bem que tem boas recomendacoes. Ajudou.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Amigo, pelas compras que fiz, pode ficar tranqüilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Nunca tive problemas com esta loja, recomendo! ::tudo:: Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Isca e cia é nota 10. Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Claudio Comprei algumas vezes nesta loja e digo que é a mais rápida que já vi, também recomendo. E vamos pescar amigo Ibrahim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Já há um bom tempo compro minhas iscas e outros apetrechos na ISCA & COMPANHIA. Serviço e atenção NOTA DEZ. ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 valeu a dica, estou precisando de uma caixa de pesca, vou entrar no site para dar uma olhada. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Já há um bom tempo compro minhas iscas e outros apetrechos na ISCA & COMPANHIA. Serviço e atenção NOTA DEZ. ::tudo:: Abraços É isso ai, eles trabalham serio mesmo.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 valeu a dica, estou precisando de uma caixa de pesca, vou entrar no site para dar uma olhada. abraço Pode ir sem medo, a loja é boa.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Acabaram de chegar minhas iscas... Com certeza APROVADO! Entrega no prazo e tudo bem embaladinho...Com certeza comprarei de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Acabaram de chegar minhas iscas... Com certeza APROVADO! Entrega no prazo e tudo bem embaladinho...Com certeza comprarei de novo! Blz.... Realmente a isca e cia. é nossa parceira de pesca! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Uma loja virtual show de bola. Comprei várias iscas lá e sempre recebi como determinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.