Luiz Mortate Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 boas pessoal, preciso de um Help, tenho um sonar com gps Garmin 421S, o problema é q de dia não consigo visualizar o monitor com facilidade, a tela fica muito escura, a noite é uma beleza, mas de dia é dificil a visualização fica mais complicada, tenho q chegar bem perto da tela para conseguir visualizar os dados, seria alguma configuração? ou algum problema? ja tentei configura-lo mas não consegui nada.... agradeço a quem colaborar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 A configuração de retroiluminação deve estar muito baixa. Ligue o aparelho. Daí a pouco pressione novamente o botão de ligar (sem segurar muito tempo, senão ele desliga). Mova a barra de ajuste para um valor maior (mais a direita) Veja pagina 3 do manual. Link do manual: http://static.garmincdn.com/pumac/GPSMAP_4x1_5x1_5x6_OM_WW_PT.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Paulo agradeço pela dica, o problema deve ser este mesmo.. obrigado por enviar o link do manual, vai me ajudar muito.... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Depois de ligado aperta a tecla de ligar rapidamente vai aparecer a tela pra regular a luminosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.