Rudy Pieruca Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Companheiros, bom dia. Enfím vou conseguir tirar minhas merecidas férias, 3 semanas no começo de Agosto, ::tudo:: Yes!!! ::tudo:: Gostaria muito que fazer um passeio inesquecível onde possa pescar muitos exemplares "bixões", tirar fotos e devolve-los a mãe natureza. Quero pedir aos colegas me que deem dicas de lugares no Brasil onde possa ter esta experiencia, pacotes de passeios já que estarei sozinho nessa época. já me falaram de Corrientes na Argentina e também Mato Grosso do Sul, mas eu nunca fui para nenhum desses lugares e não conheço empresas confiáveis de turismo que coordenem isso. quem puder compartilhar sua experiencia comigo, ficarei muito grato. um forte abraço a todos, Rudy "Careca" legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 MP envida. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Amigo dê uma olhada para pescar em Ayolas Paraguai, com o pessoal da Interação Viagens e Turismo, no google você encontra. Grande abraço...é uma ótima época para a pesca dos grandes peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudy Pieruca Postado Maio 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Amigo dê uma olhada para pescar em Ayolas Paraguai, com o pessoal da Interação Viagens e Turismo, no google você encontra. Grande abraço...é uma ótima época para a pesca dos grandes peixes. Opa André valew a dica, vou pesquisar sim. Ayolas Paraguai. interaçãos Viagens. mas me conta aí meu velho, você já foi pescar por lá? como foi a experiencia? compartilhe com a gente o que você achou de lá.. abraços Rudão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 amigo em agosto te indico a pousada suiamiçu, la de certeza vc vai pegar grandes trairoes e tucunas de 4kg... nessa epoca de agosto, para mim o lugar mais viavel se der sorte pega umas cachorras grandes de 8 kg e tal... la e bem facil de acertar a pescaria e pegar bons peixes... o grande problema e que chega so de carro... e e bem longe de sp, e vc sozinho, nao sei se compensa, pois e bem longe... mais la de certeza vc vai gostar bastante, pois alem de ter peixe e bem bonito... grande abraço e boas pescarias... Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Fala Rudy, da uma olhada no site: www.douradobus.com.br essa empresa faz saída de pesca para o Uruguai e argentina. Acho que na dourados bus você acha uma boa pescaria, a empresa e muito recomendada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.