Vanderlei Alves Postado Maio 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Galera Alguem pode me ajudar a interpretar as imagens abaixo. As duas são de um remanso numa curva de um rio aqui da região da onde pescamos de robalo. A imagem foi femita com o barco quase parado. Me atrapalho tudo com as cores do lowrance, nunca tive sonar esse eh o primeiro. Se alguem puder ajudar com dicas para identificar pedras, paus e galhadas eu agradeco. Se alguem tiver imagens ilustrando, melhor ainda. Att Alves Imagem 1 Imagem 2 ficou com im pouco de reflexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Acompanhando... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Maio 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Da até medo!...Mas acompanhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Vanderlei...não sou expert nisso, ok?!?! mas com o barco parado, vc verá na tela apenas água passando...é claro..hehee.. O q quero dizer com isso?!?! Q vc não verá grandes diferenças na tela (acidentes de relevo, paus, locas e etc). Quanto aos números (velocidade, temperatura e profundidade), eles são auto explicativos. Quanto as cores...diria o seguinte. De baixo pra cima: Preta = é a parte mais dura...Pedra. Marron = areia, lama?!?! Não sei ao certo. Sei q é mais mole q a parte preta..hehee...como não conheço o rio, não saberia te dizer. Verde e Roxa = aqui é q lasca...pois acredito q seja suspensão na água...ou um remanso, mas me parece q pode ser folha, ou uma lama...vez q lá a temperatura da água é um pouco diferente da parte q "corre". Sou fã dos sonares q possuem DI, SI e StrutureScan por conta disso....hehee....o q vc vê na tela é muito mais "entendível". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Junho 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Obrigado Fabricio. Tenho pego algumas imagens e vídeos onde já um comparativo entre um agem gerada pelo dowscan e pela ainda normal e tem dado resultados porque no dsi mostrará o que estos vendo e aí basta ver como aparece no esquema de cores Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Vanderlei... Se vc conseguir entender, volta e posta sua interpretacao. Vai ajudar mta gente! Abraco Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Junho 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Vou escrever alguma coisa para postar. Preciso estudar um pouco mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.