Henrique Oliveira Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ola amigos, em entrevista ao Programa PURA PESCA do amigo Eduardo Monteiro, Yuri Mamede falou um pouco da operadora PESCA EXTREMA NE (Operação Nordeste), vale a pena saber sobre essa nova operação de pesca, sem dúvida uma grande opção para quem quer pegar peixe grande.Para pacotes: pescaextrema.ne@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 ola amigao tudo bem me manda pacote para pescar um casal 5 dias de pesca... quero pescar no RIO GRANDE DO NORTE, vc esta operando para la para mim so serve se for p pescar no rIO GRANDE DO NORTE... se tiver operando para la, favor me mandar valores do pacote para 5 dias de pesca para 2 pessoas o perido pode ser entre 25 de junho ate 12 de julho... grande abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 ola amigao tudo bem me manda pacote para pescar um casal 5 dias de pesca... quero pescar no RIO GRANDE DO NORTE, vc esta operando para la para mim so serve se for p pescar no rIO GRANDE DO NORTE... se tiver operando para la, favor me mandar valores do pacote para 5 dias de pesca para 2 pessoas o perido pode ser entre 25 de junho ate 12 de julho... grande abraços e boas pescarias Ola amigo Fabio. Operamos no RN sim. Te enviei as informações via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Parabéns pela inciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Era oq tava precisando na região ... mto sucesso para vcs ! Vai dar certo ... pode ter ctz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Parabéns pela inciativa. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Maio 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Era oq tava precisando na região ... mto sucesso para vcs ! Vai dar certo ... pode ter ctz Muito obrigado amigo Felipe!!Grande braço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.