Odirlei Borin Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Olá meus amigos.. Iscas destravadas por mim, com muito suor.. :gorfei: :gorfei: E pintadas por nosso amigo Antonio Broder..o Cara é fera nas tintas... Prontas para a batalha com os açús... Espero que gostem Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ficou show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 É isso aí Odirlei dá um trabalho danado para destravar.... mau:: , mas o resultado final é gratificante. Gostei de todas! Parabéns! O trabalho do Antonio BKs é realmente show! Só para relembrar: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Show. Ficaram muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ficaram show! as minhas são travadas mesmo.. hehehe.. não tenho muita sorte com essa isca.. rsrsrs... Mas essas pinturas ficaram top de mais!! lindas parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 top!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Show demais..... bem que poderiam passar as manhas para destravar as iscas JM.... Passa as manhas ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 simplesmente fantástico o trabalho, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ficou Show Demais Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 As iscas ficaram muito top Odirlei, com certeza vão arrebentar de pegar peixe. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Bom dia!Pessoal o dr. Borin não deixou a desejar nessa empreitada, perfeito e muito rapido no seu trabalho.vale lembrar q ele não coloca a chapinha de titânio , destrava e usa outra tecnica.Eu gostei dos 3 trabalhos executados pelos amigos, sr. Eduardo, Dr. Borin e Dr. Celso...soh eu que não aprendi... :gorfei: Bom , estão recomendados!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 TOP DEMAIS !!!como comprar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MEU AMIGOS... QUANTO A PASSAR AS DICAS, CONFESSO QUE MESMO FAZENDO ISSO EM VIDEO, SERIA MUITO DIFICIL, E OS MATERIAIS PARA FAZER AS VEZES SAIRIA MAIS CARO QUE PEDIR PARA ALGUÉM DESTRAVAR. EU USO MEUS INSTRUMENTAIS DE TRABALHO NISSO.. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE PODEMOS NEGOCIAR, É SO ME MANDAR UMA MP QUE COMBINAMOS.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 O primeiro que montar um escambo com essas T20 fica rico!!!! hehehehehehe Parabéns pelo trabalho, as iscas ficaram lindas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Cara, velho é Phodis ... não entendo ... Destravar o quê??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Maio 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Cara, velho é Phodis ... não entendo ... Destravar o quê??? UAI....AS ESFERAS, MUDA O SOM...ALGUNS QUE USARAM NOS AÇÚS APROVARAM, PRINCIPALMENTE EM CONDIÇÕES DE PEIXE MANHOSO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Agora eu to pra fazer uma pergunta pro WELLINGTON...ALIAS 2...RS1- O QUE EH FODIS...2- O QUE VC NÃO ENTENDI...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Top Top Top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Nao entendi... O que significa "destravar" uma isca? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Nao entendi... O que significa "destravar" uma isca? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Olá Lenio...é soltar a esfera que fica na parte traseira da isca...muda o som.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Entao Odirlei... A esfera fica presa? Se ela ta presa, entao ela nao faz barulho... Ou ela fica num compartimento e vc solta ela la de dentro? Pergunto porque nao tenho nenhuma T10 ou T20. É mais curiosidade mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 No caso de destravar, a isca deixa de ser stick??. Como fiquei na dúvida, tenho acrescentado uma esfera de aço. Pode ser que não fique igual ao seu, mas fica legal. Tenho feito em diversas iscas, inclusive da KV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Essas iscas ficaram uma tetéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Estêvão Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Como vocês fazem pra tirar a tinta dela sem perder o detalhe em relevo das escamas? Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Como vocês fazem pra tirar a tinta dela sem perder o detalhe em relevo das escamas? Valeu pessoal. Isso foi arte de quem pintou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.