Fernando Cunha Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Amigos quem tem a carretilha e ja usou oque achou dela??? Vale o custo?? Alguém testou ela em condições mais pesadas, Amazônia pro exemplo?? Como se comportou com iscas mais leves?? Material que ela é feita oque acharam?? ouvi muita gente dizendo que é de plastico. Como é um investimento grande não quero me arrepender depois. Valeu Amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Ola Fernando Tenho essa carretilha e acho ela muito boa embora só a tenha usado em situação de pouco stress ( iscas leves e peixes pequenos ). Ela é feita de uma nova liga de carbono. Segundo site Japones ela é uma carretilha relativamente leve e robusta. . Por outro lado entendo que a carretilha não é trator e que a força maior na batalha fica por conta da vara. No meu entender vale o investimento sim. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Opa amigo. Olha aí,a Platt está dando um descontão nela. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/36_2585/ Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Ola Fernando Tenho essa carretilha e acho ela muito boa embora só a tenha usado em situação de pouco stress ( iscas leves e peixes pequenos ). Ela é feita de uma nova liga de carbono. Segundo site Japones ela é uma carretilha relativamente leve e robusta. . Por outro lado entendo que a carretilha não é trator e que a força maior na batalha fica por conta da vara. No meu entender vale o investimento sim. Abç Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Opa amigo. Olha aí,a Platt está dando um descontão nela. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/36_2585/ Abs. Amigo como compro por este site? ? É confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Argolo Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Tenho duas e vou comprar mais uma para montar três conjuntos idênticos. Vale cada centavo, arremessa muito, excelente para as iscas leves. Quanto ao material em que é fabricada, parece muito com plastico, mas é a nova liga de carbono CI4, que é um material muito leve, mas extremamente resistente, é característico dos materiais compostos em fibras em geral, parecerem plastico, mas pode ficar tranquilo que não é plastico não. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Por tudo que já li vi é o meu sonho de consumo heheh, e já estou vendendo minha xodozinha a shimano xt1000!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Cronarch c14 ou aldebaran mg7? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Valeu Amigos Agora ja animei novamente pra comprar meu novo brinquedo. ABraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Amigo como compro por este site? ? É confiável? Opa Fernando. Loja muito correta,eles vendem muito para o Brasil. O único alerta que te faço é o risco real de taxação pela RF. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Opa Fernando. Loja muito correta,eles vendem muito para o Brasil. O único alerta que te faço é o risco real de taxação pela RF. Abs. Sera que mesmo assim compensa amigos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Sera que mesmo assim compensa amigos??? Quanto está saindo nessa loja amigo (não estou conseguindo abrir aqui!), por aqui no Fórum encontra o pessoal vendendo na faixa de R$ 900 a 1000.Compraria fora só se mesmo com a taxa ficasse nesse valor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 pelo que vi ta 231 dolares. vamos supor que o frete seja 19 dolares pra arredondar = U$250,00 com o dolar a 2,40 fica 600 dilmas. Se não for taxado maravilha. Se for taxado (o que é muuuuuito provável) pode colocar pelo menos 80% do valor em taxas. Vai de 1100 pra cima. sem contar na demora pra entrega. A escolha é sua. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 pelo que vi ta 231 dolares. vamos supor que o frete seja 19 dolares pra arredondar = U$250,00 com o dolar a 2,40 fica 600 dilmas. Se não for taxado maravilha. Se for taxado (o que é muuuuuito provável) pode colocar pelo menos 80% do valor em taxas. Vai de 1100 pra cima. sem contar na demora pra entrega. A escolha é sua. hehe Compra aqui mesmo então, Romulo da MG pesca tem dela, ou caso tenha alguem que esteja viajando pros EUA ai vale a apena pedir pra trazer, ou pro Paraguai (amigo meu pagou 700 semana passada em Foz!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Opa Lênio Tenho as duas e levo as duas para amazônia sem medo de ser feliz. Entretanto dou preferencia de usar a chronach CI4+ em isca pesadas (hélices) e a Aldebaram em iscas leves tipo (Pop Queen, Jumping minow). Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Compra aqui mesmo então, Romulo da MG pesca tem dela, ou caso tenha alguem que esteja viajando pros EUA ai vale a apena pedir pra trazer, ou pro Paraguai (amigo meu pagou 700 semana passada em Foz!). Estarei em Ponta Pora semana que vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Estarei em Ponta Pora semana que vem ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Amigo, caso encontre uma esquerda nesse preço manda pra mim!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Amigo, caso encontre uma esquerda nesse preço manda pra mim!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ta beleza Amigo Lhe envio MP de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 um amigo meu comprou pra mim na Bass Pro Shop saiu 200 e poucos Obamas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Amigos, a minha está chegando, loga posto aqui as primeiras impressões, já tive aldebaran e espero que essa seja uma coringa fdm!!!! Para quem está interessado, podem comprar com nosso amigo Ricardoo aqui no forum, é a segunda carreta que pego com ele com um preço bom. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Junho 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Comprei a minha no paraguaí achei por 850,00 usei ela pra pescar dois dias até agora,Adorei a carreta arremessa muito bem, relativamente Leve, Muito Macia, Encaixa bem na mão Shoow de carreta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Meu sonho de consumo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Tenho uma e acho que vale a pena. É a única carretilha TOP com preço de intermediária, se considerarmos preços fora do Brasil (US$260). Aqui é item de luxo (R$1200 nas lojas). O controle de freio é fenomenal, ajuda demais no arremesso. Drag muito macio, funcionamento suave e preciso. Quanto à durabilidade, só o tempo dirá. Estão na água todo final de semana. As minhas trabalham com varas de 12, 14 e 16 lb, não dá para inferir sobre resistência com esse material "leve". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Turma, Sou suspeito para dizer, tenho há 9 meses, usei em água salgada, arremessa muito, leve, bom drag, gostei demais, baita carretilha... Vai para AM nesta temporada junto com a Curado HG e tenho certeza que aguentará bem o tranco com os açus, mas depois posto os resultados para vocês... Só fazendo um correção, o modelo da nova Chronarch se chama Ci (i de igreja) 4+ ou Ci four plus em inglês, um carbono desenvolvido pela Shimano 50% mais resistente e leve do que o carbono que ela já utilizava anteriormente em sua linha. Abraços e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Julho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Não periga esta carretilha ser muito frágil para a Amazonia devido ao calor? Muitos reclamavam da Curado G7 com chassi de aluminio mas laterais em carbono, que era mole e segurava o carretel quando apertada pela mão. Imagino então sendo toda de carbono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.