Lamana Postado Junho 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Voos fretados tem normas diferentes de voos regulares. Pode ser que os ATRs fretados possam operar em Barcelos e SIRN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Essa conversa sobre o aluguel (ou a possibilidade de) do Angatu parece proceder ! seila:: Mas acredito que ainda sejam conjecturas... Desconheço o esquema normativo mencionado pelo Lamana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Pessoal que vai pro Rio Negro de avião esse ano é interessante começar a contratar seguro de vida...pelo menos não deixa a patroa tão mal... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Será que nao tem ninguem do forum que vai este ano no Thaiacu ou Angatu e poderim nos dizer se estao fretando ATR42??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. A azul realmente não vai resolver nada e já estão em procedimento de reembolso e estorno das passagens compradas. Estamos há 60 dias do início da temporada (vou no início de setembro) e parece que enfim temos uma solução, a boa notícia é que os preços são praticamente os mesmos, partindo e retornando nós mesmos dias programados. Gostaria de saber dos mais experientes, essas cias são seguras? Fretar barco, pelo menos para o nosso grupo, está fora de cogitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celito Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Beto Caranha, o pessoal da Apuí me disse que era 8k CADA TRECHO, ou seja, 8k para ir de Manaus a Barcelos e mais 8k para voltar de lá. Gostei dessa notícia de outras companhias com aviões menores. Também vamos no começo de setembro (segunda semana), então preciso resolver meio logo esse impasse. Vou cotar com eles para ver os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Srs, desculpem o atraso e se por acaso ja souberem dessa noticia. Acabei de ligar na Apui Taxi Aereo, eles estao com voos segundas e sexta Manaus - Barcelos - Manaus, por 375,00 reais cada trecho. Seg :sai as 7:05 e volta as 8:30 Sexta sai as 13:00 e volta as 14:30 So terao voos a partir de agosto, por causa da temporada de pesca. A proposito, estou organizando uma pescaria la em FEV, primeira semana, seremos em 6 pessoas, se souberem de grupo para fretar aviao, acho bom ja deixar uma segunda opção engatilhada devido a condições politicas daquela regiao, que nunca sabemos o que vai acontecer. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Será que nao tem ninguem do forum que vai este ano no Thaiacu ou Angatu e poderim nos dizer se estao fretando ATR42??? Lucas,o thaiaçu está garantido os ATR da Map Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Julho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. A azul realmente não vai resolver nada e já estão em procedimento de reembolso e estorno das passagens compradas. Estamos há 60 dias do início da temporada (vou no início de setembro) e parece que enfim temos uma solução, a boa notícia é que os preços são praticamente os mesmos, partindo e retornando nós mesmos dias programados. Gostaria de saber dos mais experientes, essas cias são seguras? Fretar barco, pelo menos para o nosso grupo, está fora de cogitação. Hoje o grupo angatu lançou um comunicado oficial, para seus clientes estará fretando aviões CARAVAN e BRASÍLIA, das cias MAP, VOECTA e AMAZONAVE. >>> Isto não é uma solução perto do rasoável para quem fechou o pacote com voo em ATR. >>> Estes modelos de aviões são uma tremenda ratoeira longe de um voo tranquilo. >>> A pescaria tem que ser um prazerosa e não temerosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Amigos, Meu problema foi resolvido. Uh uh.... Vamos de fretado, fechado pela operadora. R$ 900,00. Ida/volta. Não ta barato, porém já estamos tranqüilos. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Arroyo Postado Julho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Amigos, Meu problema foi resolvido. Uh uh.... Vamos de fretado, fechado pela operadora. R$ 900,00. Ida/volta. Não ta barato, porém já estamos tranqüilos. Abrx Ricardo, qual seu operador e qual empresa você vai ? É para Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curipesca Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Galera, Tive de efetuar fretamento para Barcelos em setembro, para atender meu grupo. Ocorre que também sou advogado e vou ajuizar uma demanda indenizatória em nome dos meus clientes (e meu, claro) se alguém precisar de alguma ajuda nesse sentido posso prestar uns esclarecimentos. Abs Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Juliano, arrow:: Não existem voos regulares no sábado a partir de Barcelos ! Contudo, na busca de um fretamento do ATR-42 da MAP (que opera por lá), fui informado (já nem me lembro mais por quem...), que esse avião já havia sido fretado pelo Marlon (Tayaçu) para atendimento de seus Grupos. arrow:: Não evolui nesse assunto, MAS em se tratando de uma realidade, julgo interessante buscar uma vaga no avião, que pelo porte, poderá ter uma disponibilidade ! Entretanto, é importante ver seu horário de retorno a partir de Manaus, pois acho improvável que esse vôo - mesmo fretado - chegue no sábado a tempo de conexão por volta do início da tarde ! Mas entre desistir e tentar... a escolha é sua ! Sucesso ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Oi Arnaldo, Irei no Barco Tucuninha. A empresa que vai fazer o voo não sei, só sei que foi o Magal que acertou. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões???? Juliano, boa tarde! A Apuí Taxi Aéreo vai começar a fazer voo regulares pra Barcelos, chegando na cidade na sexta 14hs. Como você precisa chegar em Brasilia no Sábado, acho melhor você tentar voltar por esse voo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.