Rafael Ohara Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Galera, Segue algumas fotos da nossa pescaria realizada no Lago do Peixe-TO. Ficamos hospedados no Rancho do Kojak! É peixe demais!!!! Um bom final de semana a todos! http://tucunalokos.blogspot.com.br/ Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bela pescaria Rafael sairam muitos pexes. Parabéns pela empreitada Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pescaria produtiva , belos peixes , belas paisagens , boas companhias e alegria . Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Parabéns Rafael, grande pescaria. Lago do Peixe ta 10. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Mais uma pescaria top no Lago do Peixe. Parabéns. Segunda que vem to lá esticando as linhas. Parece que não chega nunca. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Pescaria top! Rancho do kojak top! Belos peixes e a farra deve ter sido boa! Dia 30/5 to chegando!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Inimaginávell!! O lugar viu!! É muito bocudo, parbéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ohara Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Realmente todos do Rancho do Kojak estao de parabens... Para os que vao, apelido novo do "GG" é "Gordinho Gostoso"...kkkkkkkk Podem falar que fui eu que falei.. Abraço e boas pescarias a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Muito bom seu relato e imagens. Ainda mais sabendo que em 7 dias estarei lá.... sem contar a esquentada de maõ na serra que estou indo fazer hoje...huahuahua Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Rapaz, o trem lá tá pegando de tudo.. até jacaré! kkkk Parabéns, bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.