Scozzafave Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa tarde. Gostaria de deixar um relato marcante, há 3 anos atrás comprei uma vara da Intergren por indicação de um vendedor de uma famosa de SP, quando a vara chegou, vi que o vendedor havia se enganado, a vara era muito pesada(Hercules 30 libras 6 pés) para o tipo das minhas pescarias que são tucunarés com artificiais nas represas aqui do Sudeste de SP, tentei varias vezes fazer a troca com o vendedor porem sem sucesso, eu iria ficar com uma baita vara porem encostada, a melhor vara da minha coleção eu não conseguia usar, foi quando consegui o email da Intergreen (Thai) e enviei um email bem despretensioso explicando a situação ao Thai, faz 1 ano que enviei o email e na data de 21-05-2014 o Thai me ligou e disse que estaria vindo a Rib. Preto na loja Martinelli e que era para eu ir na loja que ele iria trocar a minha vara, mesmo se estivesse usada. A sensação foi incrível, ontem ele trouxe uma vara Hercules 7/15 libras 5´6 pés zerada e conversamos bastante, me pediu perdão por demorar tanto porem estava viajando a trabalho, hoje no mundo em que vivemos ainda existe pessoas que pensam nas outras, gostaria de agradecer imensamente ao Thai pela consideração, e passar aos colegas o quando generoso ele foi. Obrigado a Intergreen e ao Thai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Bacana a atitude! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Muito bacana e profissional a atitude do Thai mesmo, coisa dificílima de se ver hoje em dia. ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: Só pra relembrar outro fato importante sobre o Thai: Na festa do FTB de encerramento do ano de 2012, fizemos uma baita festa e ele apareceu na festa acompanhado do Estácio (dono de loja de pesca aqui de BSB) e levou de presente um monte de iscas e uma vara Intergreen que foram incluidas nos sorteios dos brindes da festa. O cara é ponta firme mesmo... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Thai 1 x 0 Vendedor (obs o goll foi de mão aos 49 do segundo tempo , impedido, mas valeu ) kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Que bacana heim! Parabéns pela atitude do Thai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Ótima historia. Legal. Parabéns ao pessoal da Intergreen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 o cara é gente fina demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Atitude de parceiro e joga no time! Show Parabens!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Q atitude hein ... ganhou pontos ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Cossina Postado Maio 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2014 Por que este tipo de coisa esta cada vez mais raro e que se torna mais nobre. Sera que não percebem que isto sim e sustentabilidade nos negócios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Fato raríssimo de se ver. É pra tirar o chapéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Muito bacana e profissional a atitude do Thai mesmo, coisa dificílima de se ver hoje em dia. ::tudo:: palmas:: ::tudo:: palmas:: Só pra relembrar outro fato importante sobre o Thai: Na festa do FTB de encerramento do ano de 2012, fizemos uma baita festa e ele apareceu na festa acompanhado do Estácio (dono de loja de pesca aqui de BSB) e levou de presente um monte de iscas e uma vara Intergreen que foram incluidas nos sorteios dos brindes da festa. O cara é ponta firme mesmo... mestre:: mestre:: mestre:: Eu lembro! Hehe! Era uma tiger Power 17lb, que está muito bem acomodada aqui em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Opa! Esta atitude é extremamente incomum nesse Brasilzão. Ver uma pessoa que tem esse respeito e esta ética é muito legal. Meus comprimentos a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Quero aproveitar a oportunidade pra dizer que tive a oportunidade conhecer o Thai na última Trade em São Paulo. Já tinha ouvido falar muito bem dele e do material da intergreen, mas melhor que tudo foi comprovar sua simpatia e humildade. Conversamos bastante, almoçamos juntos e ainda fui presenteado. Sem dúvida um grande ser humano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Simplesmente sem palavras, é disso que o ser humano precisa, parabéns! Vlw ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Parabéns pela atitude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Junho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Simplesmente sem palavras, é disso que o ser humano precisa, parabéns! Vlw ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2x Tenho uma vara Intergreen e pretendo ter outra, mas depois deste relato é certeza heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warley Faria Gouveia Postado Junho 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Pensa em uma empresa seria já tive assistência e atendimento ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.