Daniel Rochiti Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Boa tarde galera!!! Alguém sabe me informar como esta a pesca em Ayolas...... Tem um grupo saindo de Bauru interior de SP e surgiu algumas vagas onde vou ter a oportunidade de ir..... O roteiro da pescaria será assim...... 21/08 - saindo de Bauru as 19h até Foz do Iguaçu, chegando pela manha 22/08.....vamos passar o dia na cidade para compras e visita nas cataratas (opcional) 23/08 após café saímos para Ayolas chegando por volta das 12h....embarque no barco Perolas do Iguaçu..... 24, 25,26,27 dias dedicado as pescarias dia 28/08 após o café retorno para Bauru.... O valor desse pacote esta em torno dos R$ 4500,00 O que acham desse pacote????? Preciso de dicas de pesca também.......Abraço e Obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Nunca fui a Ayolas e nem conheço esse esquema. Tudo que sei é que fica do lado paraguaio da cidade de Ituzaingo na Argentina, que já foi um excelente pesqueiro mas hj tá batido demais e pouca gente ainda vai pra lá. Sendo que a predação do lado paraguaio é muito maior que a do Argentino. Como vc vai de barco hotel provavelmente vão descer o rio e pescar pros lados de Ita Ibate / Yahape. Em algumas de minhas idas pra lá já encontrei barcos hotéis pra essas bandas. Sobre o valor não posso opinar pois tem passagens aéreas e transfers inclusos, mas as diárias de pousadas na Argentina no sistema de tudo incluso variam de 400 a 750 reais dependendo da pousada e seus luxos. Eu pensaria bastante a respeito pois está mais caro que uma pescaria na amazônia, levando em consideração os dias de pesca. Mas vai do gosto de cada um. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Vlw parceiro.......obrigado pelo comentário......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 concordo plenamente com o comentario do amigo... se fosse eu pensaria melhor, o MARLON FALOU TUDO... do lado paraguaio entao, tem tanta pinda e espinhel que se o peixe nao morder a isca, ele engancha em um anzol hehehe... abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Maio 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 vlw Fabiano......obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.