Felipe Michelini Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Boa noite pessoal. O que me dizem dos produtos deles? Alguém usando pra expressar uma opnião? Fiquei curioso. Vi um teste e sao quase indestrutiveis. http://iscasbadline.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Acompanhando... E Felipe... O video do tambaqui na artificial é seu nao eh? Qual isca vc tava usando? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 eu ja postei um video aqui de um tambaquizin de uns 3kg na isca artificial..... tava usando uma bugbeat 60SR da marine. Tambaquis gostam de iscas gordas e de flutuacao rapida! Akela poderosa do nakamura tbm e boa pra eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Valeu felipe! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu uso os sapinhos da Badline, tenho gostado bastante. Na minha opinião um bom custo beneficio. Mas não são indestrutiveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu uso os sapinhos da Badline, tenho gostado bastante. Na minha opinião um bom custo beneficio. Mas não são indestrutiveis... Carlos, eles nadam direitinho e sao chamativos? Quais modelos vc tem? E outra coisa, é mais investimento do que esses shake frog da marine sports?... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Eu uso os sapos popper e os ratos grandes da bad line. Tenho outros como spro, matzuo e sumax, mas o bad line são mais resistentes. Ainda, eles não tem bom acabamento e mesmo assim são muito eficientes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá amigos, usei os da Yara e da Frog Life... dá uma checada neste link da buriman: http://www.buriman.com.br/iscas/frog-lures.html?p=1 Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.