João_Medeiros Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Nosso amigo Ian fez uma pescaria de 5 horas em um manhã em Barcelos em plena época de cheia... impressionante o resultado, as fotos falam por si: Se na cheia foi assim, imagina com o rio na caixa, temporada promete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Vixi, seráááááááá????? Tomara.... Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Deus te ouça amigo... belos açuss... esse ano pretendo quebrar o meu recorde pessoalllll... hehehehe Abraçosss fica na pazz Deus nao conta os dais que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Tomara que estes bocudos estejam ativos em outubro. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Chega logo setembroooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Maravilha hein ... imagina na seca rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Por isso que eu vou logo em Agosto!! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Muito legal, esperando a temporada compensar com toda ansiedade... Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pow, que massa João!Pesca com bom resultado na cheia é top demais! E o jig comendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Este ano promete!!!! Vamo que vamo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 O Branco que trabalha ( Trabalhava ) no Flutuante do Marlon, me falou que ele tem um esquema no rio cheio, que ele garante peixe grande todos os dias. Uma parada que tem a ver com a fermentação das folhas no igapó e as iscas saindo p bico das ilhas. Quem conhece a região pega peixe de qualquer forma. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Maio 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Que pegou não tenho dúvida. Mas que tem peixe repetido em foto ai......... Grande Ian... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Sim, obviamente há fotos de peixes repetidos, em coloquei em ordem aleatória rapidamente no simples post, que pescador não tira mais de uma foto do mesmo peixe ? rsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 O importante e que foram pegos nessa cheia. Estão treinando para a minha ida rsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.